🚨┋+18
Esse capítulo é +18.
A sinalização: "🚨" será utilizada para
avisar o começo e o fim das cenas +18.Isto é, se você avistar essa sirene ao decorrer do capítulo, significa que
as cenas +18 acabaram.Aviso somente para
pessoas sensíveis. Se não
se sentir a vontade, pule!
Tenha uma boa
leitura. 📖Não conhecia essa parte da Diamond Red Club, um elevador separado da área VIP que dava acesso a mais um andar. Pensei que fosse apenas um lugar para guardar equipamentos quando se tem show ao vivo, mas já não é o que parece.
━━ Para onde estamos indo?
O Haitani não me respondeu. Seu corpo estava colado no meu enquanto o elevador estava lentamente fechando as portas, e assim que se fecham, ele me beija. Me deixo ser levada por sua mão na minha cintura que escorrega propositalmente para o meu quadril. Não posso negar, esse homem consegue deixar qualquer uma molhada.
O barulho baixo do elevador sinalizando nossa chegada ao andar faz ele parar o beijo. Seu olhar levemente irritado por ter sido interrompido, as portas se abrem e eu ajeito meu cabelo.
O ambiente me fez sentir como em um hotel de luxo ao invés de uma boate. O chão era porcelana pura em tom preto com traços finos de vermelho vinho totalmente diferente de como era dos outros dois andares inferiores.
━━ Bem-vinda a área privativa, boneca.
━━ Isso tudo existia na parte de cima da boate esse tempo todo em segredo? Não posso acreditar...
Tudo parecia extremamente caro, molduras douradas nas paredes que não duvido serem de ouro. Exala riqueza. Esse lugar é como um sonho, e ao mesmo tempo um pesadelo. Sinto um frio na barriga a cada passo com medo de tropeçar em um momento como este.
Um homem de terno se aproxima de mim ━━ Nome ou cartão, senhorita. ━━ Falo meu sobrenome e ele permanece em silêncio, tento mais uma vez dizendo meu nome e sobrenome, mas ele não diz nada e continua erguendo sua mão. Que idiota. Como assim meu nome não tem acesso? Retiro meu cartão dourado da bolsa e o homem analisa frente e verso antes de me devolver. ━━ Entrada negada.
Ran ri logo atrás tampando a boca antes de se juntar a mim, seu braço dá uma volta na minha cintura e agarra meu quadril novamente ━━ Ela tá comigo! ━━ Diz apresentando seu cartão de liberação. O homem se afasta abrindo passagem.
Vexame! Essa é a palavra. Pensei que tinha o maior cartão de liberação do lugar, mas pelo jeito existe um mais superior. Observo as mãos dele, não era dourado e sim um vermelho vibrante com um diamante prateado desenhado no centro ocupando boa parte do cartão. Não tinha nada escrito, nem mesmo o nome, parecia algo anônimo.
Eu não fui capaz de dizer nada pelos próximos segundos. Uma porta de vidro preto no fim do corredor chamou minha atenção, mas para meu desagrado fomos para outra direção.
Várias portas e ele me guia até uma delas, abre com sua própria chave e me oferece sua mão para que eu entre. Impossível não se encantar com a decoração do lugar que apesar de minimalista, tem um grande destaque.
━━ Você mora aqui? ━━ Pergunto um pouco incrédula.
━━ Não mesmo. ━━ Ele ri ━━ Eu e meu irmão temos acesso aos quartos.
━━ Entendo.
━━ Fique a vontade, boneca. ━━ Ele sorri para mim, tirando a blusa e indo até o banheiro. Merda, que homem gostoso! Por que Haruchiyo não me apresentou eles antes? Aquele... Aquele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗪOՏᗴ ᗪᑌᑭᒪᗩ: 𝑂𝑠 𝐺𝑒̂𝑚𝑒𝑜𝑠 𝐴𝑘𝑎𝑠ℎ𝑖
Fanfiction❝𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙖𝙯, 𝙪𝙢 𝙙𝙞𝙖 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙄𝙨𝙨𝙤 𝙩𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙨𝙩𝙖 𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙖?❞ ----------◖»»----⍟----««◗--------- Certamente, não se pode levar essa frase como lema de vida se você for um dos...