5 DE JULHO
Despertei do meu sono com várias desesperadas ligações seguidas de Ainka, eu já tinha acordado duas vezes com o som e voltado a dormir por preguiça de atender, mas agora perdi o sono. Me estiquei procurando meu celular pela cama com as mãos e quando o encontrei atendi ainda com olhos fechados.
_Bom dia, Ainka...
_ BOM DIA O CARALHO!_ Ela berra do outro lado da linha. _Abre sua página agora!
Eu tinha sete anos quando uma agência entrou em contato com meu pai no interesse de transformar à mim e Sanzu em modelos comerciais, Sanzu pulou fora assim que soube. Eu fui mais esperta e aproveitei a oportunidade dada à mim; posso dizer que sou a garota propaganda da cidade. Apoiei meu celular entre o ombro e a orelha, pegando o notebook e abrindo na minha página. Estava tudo normal, apenas alguns seguidores novos e a notificação sobre uma foto postada ontem ter viralizado. Nada muito fora do comum.
_Qual o problema na minha página, Ainka?
_O comentário na sua última foto!
Aí não. Esse é o preço a se pagar por ter fama na internet, nunca saber o que podem estar falando sobre você enquanto dorme.
Assim que cliquei na minha última foto postada, um vídeo curto com Ainka e nossa outra amiga no banheiro do clube noturno onde comemorei meu aniversário, havia um comentário repleto de curtidas. - A vi dançando que nem uma cachorra no cio com um dos Haitani! - Ter hates não é comum para mim, confesso. Modéstia parte, nunca fui alvo de notícias ruins na internet, apenas elogios.
_Quem caralhos é Haitani?
_Como você não sabe quem são?_ Grande ajuda, continuei sem saber quem é. Abri uma nova janela na barra de pesquisas, antes mesmo que eu terminasse de escrever o site me recomendou uma nova pesquisa intitulada por Irmãos Haitani. Cliquei, e fui direcionada à uma nova página. _Você dançou com ele ontem na pista!
Ah, sim. Agora me recordo de quem Ainka está falando.
_Não sabia que era alguém famoso.
_Desculpa amiga, mas se duvidar eles são mais famosos que você.
Cliquei no primeiro link que falava sobre eles. Uma foto estampada na tela do meu notebook, automaticamente reconheci as mechas azuis na foto. Roupas de marca e foto de boa qualidade, com certeza tirada por câmera profissional. Mais famosos do que eu? Bem, desde que não me tire a atenção dos holofotes não vejo como uma ameaça.
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
_Hm, nada de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗪOՏᗴ ᗪᑌᑭᒪᗩ: 𝑂𝑠 𝐺𝑒̂𝑚𝑒𝑜𝑠 𝐴𝑘𝑎𝑠ℎ𝑖
Fanfiction❝𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙖𝙯, 𝙪𝙢 𝙙𝙞𝙖 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙄𝙨𝙨𝙤 𝙩𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙨𝙩𝙖 𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙖?❞ ----------◖»»----⍟----««◗--------- Certamente, não se pode levar essa frase como lema de vida se você for um dos...