cαթ 4

56 10 25
                                    

7 DE JULHO

Kokonoi realmente me salvou desde que entrou nessa comigo. Me passou o endereço da reunião e pediu para que o encontrasse na entrada que me ajudaria na situação das cicatrizes. Me pergunto o que ele planeja fazer.

É realmente estranho andar na rua sem que me reconheçam a cada instante, o que é um sentimento novo e estranho para mim. De vez em quando pessoas me encaram, confusas sobre a possibilidade de ser eu ou alguém semelhante, mas não se aproximam. Começo a refletir sobre a fama e a falta de privacidade que vem com ela. Sinceramente, não me incomodo com isso, estou incomodada com essa liberdade momentânea de apenas ser uma pessoa desconhecida na multidão. Não gosto disso, prefiro ser apreciada.

Meu celular vibra e vejo a mensagem de Koko na tela. "Não demore, a reunião começa logo. Seu irmão nunca se atrasa." É óbvio que ele não se atrasa. Não tem nada pra fazer da vida além disso.

Ainda tenho tempo suficiente pra chegar. Mando uma mensagem de confirmação e ele para de me responder. O que aconteceu?

━━ NÃO ACREDITO! ━━ Uma voz feminina soa alto na rua, percebo que me encara. Suspiro aliviada, realmente estava achando que ninguém me reconheceria. A garota se aproxima de mim correndo com entusiasmo. ━━ Você é a {Nome}, estou certa?!

━━ Sou sim! ━━ Sorrio. Amo essa sensação de interagir com quem gosta de mim. Percebo que a garota olha minhas roupas de cima a baixo com confusão, mas não questiona. ━━ São para uma sessão ━━ Explico antes que as perguntas possam vir.

Ela não se importa, continua sorrindo pra mim animada com o celular mas mãos. ━━ Tira uma foto comigo? Sou sua fã!

Ergo um braço encaixando ela ao meu lado passando por trás. Enquanto ela ajeita na câmera, eu solto duas mechas do rabo de cavalo na frente do rosto, para me deixar pelo menos um pouco feminina. A garota com certeza postaria essa foto nas redes sociais, e eu preciso manter minha imagem impecável nas páginas.

As pessoas andando começaram a desacelerar os passos e outras paravam quando perceberam ser alguém famoso, e só então fui reconhecida. Mal pisquei e assim que a minha fã se afastou já havia dezenas a minha volta com os celulares ligados. Me vi cercada de pessoas. Não reclamo, gosto dessa atenção. Uma pena eu não estar tão linda como de costume para tantas pessoas.

Não sei quanto tempo perdi com todos eles, mas quando vi de relance o horário no celular de alguém o horário percebi que estava atrasada. Kokonoi deve estar pronto pra puxar meus cabelos agora. Com um pouco de dificuldade me livrei da multidão. Hoje será a primeira vez que "Sanzu" chegará atrasado.

Começo a ficar aflita. Meus olhos vasculham freneticamente o lugar em busca de reconhecer o local que Kokonoi havia me falado enquanto o relógio no meu celular insiste em avançar impiedosamente. Cada minuto perdido é uma eternidade, e a sensação de urgência se mistura com a sensação de desorientação. O coração bate mais rápido, a respiração fica curta, a mente se embaraça em um emaranhado de pensamentos arrependidos dessa ideia maluca. Estou cansada de correr.

Já estou bastante atrasada quando finalmente encontro a entrada. Parecia uma empresa abandonada. Quem escolhe um lugar tão escondido assim? Diversas aberturas, parecendo ser planejadas para caso de fuga que me confundiam sobre qual delas era a entrada e por onde eu devo seguir.

Felizmente, encontro Kokonoi.

Corro até ele abrindo meus braços, mas ao invés de ser acolhida, Kokonoi empurra minha testa com força. ━━ AÍ! KOKO! ━━ Minha boca foi tapada por ele que me olhava com raiva. Me lembro de que estou fingindo ser o Haruchiyo, e que aqui não temos amizade, muito menos apelidinhos.

ᗪOՏᗴ ᗪᑌᑭᒪᗩ: 𝑂𝑠 𝐺𝑒̂𝑚𝑒𝑜𝑠 𝐴𝑘𝑎𝑠ℎ𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora