Sensação de alívio quando me retirei daquela sala de reunião, nervosa, mas bem por tudo ter saído como planejado. Kokonoi me seguiu e levou-me para tomar meu sorvete favorito de pistache com menta, na intenção de espairecer qualquer sinal de desconforto que aquela situação possa ter me causado.
Quando a noite chegou, eu estava deitada na minha cama com extrema confusão pelo que fiz, Kokonoi se mantinha sentado ao meu lado esperando que eu me levantasse. São exatamente 22:00 horas da noite e eu ainda não consegui relaxar.
━━ Ele não perguntou do seu sumiço? ━━ Ele me pergunta se referindo ao meu irmão. Nego com a cabeça. Haruchiyo nem deve ter notado, e se notou, ignorou completamente. ━━ Que ótimos irmãos vocês são hein.
━━ Apesar disso, não me arrependo de ter ajudado. Eu sou humilde!
━━ Humildade é coisa de pobre.
Eu ri, mas Koko me olhou com seriedade. Ele estava falando sério.
Não respondo. Ainda não tinha pensado numa desculpa pra dar, meus problemas sempre são repassados pra outra pessoa e essa é pra primeira vez que terei que lidar com algo. ━━ Que seja. Tenho que pensar no que dizer quando Manjiro conversar com meu irmão e descobrir que me passei por ele. ━━ Koko se jogou na cama junto comigo, com nossos corpos virados para lados opostos. Visualizo para a janela acima da cama enquanto ele se olha no espelho do outro lado. Me revirei na cama, me encolhendo por dentro das cobertas. ━━ Depois eu penso nisso.
Não estava olhando, mas pude sentir seus olhos em mim revirar com desistência. ━━ Sabe o que é bom pra tirar essa confusão da cabeça? ━━ Se levantou e ouvi a porta do meu guarda-roupa escorrer, os cabides balançarem e em seguida um peso sobre mim. Me assusto e saio das cobertas só para ver o último presente que Koko me deu, jogado ao meu lado na cama. ━━ Uma boa festa!Olhei para a roupa. Um conjunto Chanel azul nula-manga, com tecido que cobre apenas o busto e uma saia três camadas de tecido moderno, cinturada, curta com botões nas laterais. Além de uma boina felpuda, também azulada. Talvez meu best tenha razão. Me levantei e fui direto para o banheiro me arrumar.
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
Assim que saí do banheiro, Koko arregalou os olhos batendo palminhas. Me puxou pela mão e me fez rodar diante dos seus olhos como se eu fosse uma obra de arte a ser admirada. ━━ Uau! Perfeita.
Sorri pegando minha bolsa e colocando o celular dentro. ━━ Obrigada, Koko.
━━ Tava falando da roupa. O lançamento da coleção primavera outono está divino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗪOՏᗴ ᗪᑌᑭᒪᗩ: 𝑂𝑠 𝐺𝑒̂𝑚𝑒𝑜𝑠 𝐴𝑘𝑎𝑠ℎ𝑖
Fanfiction❝𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙖𝙯, 𝙪𝙢 𝙙𝙞𝙖 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙄𝙨𝙨𝙤 𝙩𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙨𝙩𝙖 𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙖?❞ ----------◖»»----⍟----««◗--------- Certamente, não se pode levar essa frase como lema de vida se você for um dos...