Larissa 🌹
Mais um dia que eu levanto nessa casa minha mãe e meu pai nem disfarçar que tão namorando Deus o livre minha mãe com 38 anos querendo e me dá um irmão isso sim.
Logo abro os olhos sento na cama e passo minha mão no cabelo frustrada com a vida tenho que ir pra merda da escola minha mãe tava pagando um pra mim uma particular eu ia com o motorista que minha mãe mandava me leva e busca.
Minha mãe era possessiva nos lugar que eu ia mais eu nem sai confesso já transei duas vezes já usei maconha algumas vezes mais não minha mãe e tem medo que eu e envolva com drogas pesada mais nem penso nisso sou mais de sexo, maconha, baladas essas coisas não acaba minha vida com drogas, minha mãe não tinha Contatos com meus avós mais eu sim ainda mais quando ela não me dava dinheiro eu pegava com ele ela nem sabe até hoje.
Levanto vou no guarda roupa escolher uma roupa pra ir pra escola mais decido ir com o uniforme da escola mesmo sem tempo pra suja minha roupas com escola pego a camisa e a Leguem azul com o símbolo da escola aí como eu odiava esse uniforme.
Sim eu sou revoltada com a vida não me junge ok, vou pro banho pra não perde mais tempo e tomo um banho e lavo o cabelo e faço minhas higienes rapidinho Miguel meu primo ia comigo e ana Beatriz ana Beatriz era apaixonada no meu primo e ele cachorro coitada dela.
Término meu banho e saio com meu roupão que tava no banheiro e a toalha na cabeça me seco e passo um hidratante e um perfume depois coloco a roupa e passo mas perfume.
Depois vou no banheiro seco meu cabelo e passo uma maquiagem bem básica pego meu cell minha bolsa coloco nas costa pego carregador e olho as horas 6:50 nois entrava 7:30 e saia 13:00 olha minha cara que ama isso.
Abro a porta do meu quarto e saio pra fora meus pais acordava cedo minha mãe já tava passando café tava pra senti o cheiro.
Desço as escadas e vou pra cozinha pra pega alguma coisa pra beslica
Pai- bom dia filha
Mãe- bom dia meu bebê pronta pro primeiro dia de escola?
Larissa- bom vamos ver não
Pai- temos uma notícia pra da pra você hoje vamos fazer almoço em família por favor chegar em casa cedo
Mãe- todos vão esta aqui meu amor
Larrisa- tá mãe tchaus vou indo
Falo pegando o pão que minha mãe tinha feito pra ela e sai pela porta de casa Miguel e ana Beatriz já tava me esperando no carro logo fomos pra escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro 2
RomanceLarissa tinha um deboche da sua mãe Melissa e mandona do pai dela Daniel, rigel era igual seu pai bruto grosso e pensava ser igual o pai já Larissa era doce ela tinha dois amigos ana Beatriz E Miguel filho de Thaís é a filha da Anna eles eram insep...