7•

132 5 0
                                    

LARISSA 🌹

3/3

Quando olho pro lado vejo que o bonito dormiu tiro as coisas da cama e me arrumo pra dormi também quando vejo acabo caindo no sono.

Sinto o sol bater no meus olhos abro devagar pra me acostumar olho pro outro lado da cama não vejo rigel mais aqui, sento na cama devagarinho pois ainda tava acordado, decido me levantar pra ir toma um banho e coloca um um biquíni pra ir pra piscina ou praia por que hoje temos os dois.

Entro no banheiro com uma toalha e mãos pra toma meu banho de princesa pois queria tira uma foto hoje, ligo o chuveiro e entro em baixo dele, já sinto a água molhar meu cabelo os frios de mistura com minha pele, ja pego meu shampoo que tinha deixando aqui ontem.

Término de lava meu cabelo e já começo cuidar do meu corpo, resolvo passa hoje uma sabonete líquido de frutas vermelhas, lavo meu corpo todinho depois venho com um esfoliante de morango e passo nas pernas Axila e virilhas e depois me enxergo meu corpo, término meu banho e saio do banheiro pensei que o rigel não estava nele assim que saio seu olhar cara contra meu corpo, sigo até as malas e pego um biquíni branco e volto pro banheiro coloco primeiro a parte de baixo e depois a parte de cima ajeito meu cabelo e me olho no espelho saio do banheiro novamente e o rigel não estrava mais, abro a porta  indo pra baixo pra ver se ia ter café da manhã!

Quando chego lá baixo ja ouço a voz das meninas e dos meninos entro na porta da cozinha e noto que não era só eu que tava de biquíni, olho pra Beatriz e barbara que também estava menos Kaline ela tava de saia e a parte de cima do biquíni, olho ao redor e pego o pão da barbara e dou uma mordida

Barbara- sua gulosa e meu

Ela tenta pegar da minha mão mais saio de parto dela pego uma caneca e pego um pouco de suco de laranja e tomo

(....)

Larissa- para de comer e tira uma foto minha antes de entrar na água

Beatriz- calada estou em fase de crescimento minha filha

Ela pega meu cell na mão eu me ajeito é uma posição e ela tira varia foto e entrega na minha mão e olhos várias e escolho uma pra posta.

LARISSA

O mar é a minha alma 🍃💭

O mar é a minha alma 🍃💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais de 234 curtidas

Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora