LARISSA 🌹
Já tínhamos comido e jantávamos, todos na piscina, o Miguel e o Matheus tinha trazido umas 6 meninas e juntos delas tinha dois que tinha irmãos e o delas tava presente, ou seja 6 meninas e dois meninos.
Um era moreno o outro bem branquinho o moreno era forte sem barba e parecia que seu cabelo era recém cortado,
Com um sorriso gostoso, eu olho pro lado quando vejo que ele encontrou com os olhos junto do meu, eu fico olhando pro lado sorrindo sozinha logo vejo rigel me fitando e mexendo a cabeça, garoto louco já tá me estressando afff.
Olho pra direção do menino que chamava minha atenção e reparo que ele já esta próximo de mim do um sorriso na sua direção e ele retribui ele mira o olho no meu corpo que não tinha mais nada em cima do o biquíni e me dá um sorriso, bom não queria foder com ninguém hoje mais uns beijos pode né?
Quando vou andando até a piscina e dou um mergulho n água, confesso tava fria kkk mais já foi né, quando subo meu corpo pra cima já, dou de cara com o moreno que tinha um barba linda do sorriso apaixonante.
Xxx- oi
Larissa- oii
Xxx- você é daqui mesmo?
Larissa- não, sou do rio
Xxx- no rio não tem praia?
Larissa- isso é sarcasmo não é mesmo?
Xxx- não kkkkk, Como é seu nome?
Larissa- Larissa e o seu?
Xxx- Manuel, quer beber?
Larissa- não tranquilo, quer da um mergulho?
Xx- já vou
Não deixo ele nem pensa mais e puxo ele pra dentro mais é claro que antes de puxa ele vejo se tem alguma coisa na mão dele, parecia que ele não portava nada que quebrava então ja puxei ele pra mamãe né kkkkkk, quando sinto que ele caiu na água e já subiu rapidamente passando a mão no rosto em quanto eu só sabia da risada sem parar, ele vem vindo pra perto de mim e sem eu menos espera lasca um beijo em mim, eu não ia nega um beijo de um homem tão lindo assim.
Paramos o beijo por falta de ar por que vou fala pensa em um beijo gostoso, ainda mais um homem desse dá até fogo.
Ficamos cerca de uns vinte minutos ali se pagando sem parar até chegar o estrumeira affff.
Rigel- Larissa sua mãe tá ligando do seu celular pediu pra te passa, meu celular tá lá no quarto.
Larissa- o que custa trazer aqui?
Rigel- que o som tá auto aqui né
Dou um selinho no Manuel e saio da piscina deixando ele lá, quando comecei anda o Rigel veio atrás de mim eu parei e fiquei olhando pra cara dele até ele se tocar!
Larissa- tá me seguindo por que meu filho?
Rigel- meu celular tá bloqueado!
Larissa- mais ela não tava ligando do meu?
Rigel- só vai por favor
Larissa- você não é confiável
Saio andando até chegar nas escada subo a mesma até chagar no quarto e procuro meu celular quando não acho ele viro e dou de cara com Rigel!
Larissa- tá louco?
Rigel- preciso troca uma lero com você papo de 10 minutos
Larissa- a gente não tem nada pra conversar, vai lá fica dançando com essas meninas aí, quero aproveitar meu dia aqui que aliás é o último então por favor dá licença
Rigel- você tá ligada que tá agindo igual criança né?
Larissa- pra que tá ligando se você não tem nada com minha vida em?
Rigel- você confundiu as coisas,não quer dizer que eu disse, que era para você parar de criar expectativa comigo
Larissa- você disse o que então?, na moral pode deixa viver minha vida.... Você é assim deis da nossa adolescência me dava expectativa é depois fingia que nada aconteceu, acha que sou otaria meu?
Rigel- olha abaixa o tom por favor, quero só conversar, tá agindo igual uma piranha
Quando ele fala essas palavras eu na hora não penso duas vezes e dou um tapa na cara dele quando percebi o que eu fiz já era tarde, ele coloca a mão no rosto e me lança um olhar e sai do quarto sem fala nada eu fiquei lá pensando na merda que fiz quando tomei coragem de descer de novo e quando desci vi o que menos queria o Rigel tava com uma garrafas nas mãos e beijando uma morena dos cabelos até a bunda ela era magra e com seios pequenos e uma barriga linda.
Não vou julgar não, mais ele acabou de fala que sou criança que tava agindo igual uma piranha e olha ele como tá agora.
Mais não dou ouvidos olho pra área inteira procurando o Manuel pra ver se a gente volta no que parou, mais nem um sinal dele.
Quando vejo que as meninas tava tudo dançando perto da piscina eu me junto delas, antes de ir até elas eu pego um copo coloco bebida e vou até elas agora.
(...)
Já era de manhã a festa tinha acabado as algumas horas eu tava na sala já que o Rigel decidiu fazer a festa no quarto que a gente tava ele já tava lá horas é como tinha só um banheiro e tinha gente usando ele mais de horas quero nem imaginar o que tinha lá.
Ou que tava lá né, eu tava muito bobada mole não sei nem como cheguei no sofá nem sei como eu tava aqui, eu tava muito, muito mole louca não sabia o que fazer quando eu tento com todas minhas forças senta no sofá pra subi quando vejo a menina que tava com o Rigel no quarto passa pra ir em algum lugar por que pra entrar principal ela não foi, ou pelo menos tá procurando né, tomo minhas forças e levanto e vou pra escada e subo pro quarto que eu tava, vou quase caindo no chão e morrendo mais com todas minhas forças eu subo os degraus como se eu fosse cair, quando chego no final eu já abro a porta do quarto chego já entrando né olho como ele tava na cama.
Eu sabia que poderia tá pelado mais eu não queria ver ele mesmo então abaixo a cabeça mesmo querendo olhar mais quando chego perto da porta do banheiro e vou abri ouço alguma coisa.
Rigel- ea....i.....Eai, tá bravinha ainda?
Fingi nem ouvi e entrei e fecho a porta do banheiro pra ter certeza que esse bebado não ia entrar dentro do banheiro e do jeito que eu tô deixaria ele fazer tudo comigo.
Não só por que nesse tempo que eu senti atração por ele mais vou esquecer ele é não quero mais pensa nele nem me envolver com ele não quero saber dele quero só ver quem vai ganhar nesse guerra, tiro toda minha roupa e já ligo o chuveiro e depois entro em baixo e começou toma meu banho gostoso quando começou leva o cabelo.
lembro que nem peguei roupa agora tô ferrada meu Deus me ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro 2
RomanceLarissa tinha um deboche da sua mãe Melissa e mandona do pai dela Daniel, rigel era igual seu pai bruto grosso e pensava ser igual o pai já Larissa era doce ela tinha dois amigos ana Beatriz E Miguel filho de Thaís é a filha da Anna eles eram insep...