6•

127 3 0
                                    

Larissa 🌹

                                   2/3

Queria muito deita na cama eu tô aqui no banheiro uns turista minutos já terminei meu banho já tinha colocado meu pijama.

Decido abri a porta e coloca minha tolha perto da janela pra seca e chego na cama abro as coberta e coloco três na cama ele tava lá mexendo no celular, quando me deito ele vira pra mim e me olha.

Rigel- pensei que tava morta no banheiro nunca sair, vou toma um banho

Dou risada do que ele me fala e logo ele levanta da cama e sai com a toalha e logo fecha a porta segundos depois ouço o chuveiro ser ligado.

Eu pego meu celular e começou assistir uns vídeos no tik tok rolos os vídeo pra cima e logo vejo um que me interessa e eu paro pra ver quando ouço a porta ser aberta ele sai de toalha meu olhar desce pro v do seu corpo era bem marcado e ele tinha gominho minha boca já baba.

Rigel- foi mal esqueci a samba canção

Ele procura alguma coisa na mala dele e e sai pro banheiro novamente cerca de 4 minutos ele sai sem camisa só com a samba canção dele.

Ele vem pra cama e da um pulo eu me assusto

Rigel- me esquenta tá muito frio

Larissa- sai fora você tá muito gelado garoto

Rigel- para de graça larissa

Ele me segura na cama e me abraçar eu olho pra ele que olha pra minha boca.

Larissa- me solta vou na cozinha pega alguma coisa pra gente assistir nessa tela

Ele me solta quando falo isso eu logo levanto e vou pra porta e saio pra cozinha desço as escada e pego as sacolas de doce pego alguns chocolates e balas fines e coloco separado e tapoer resolvo pegar dois sacos de Doritos e abrir e coloca em um bote. Pego coca e duas cervejas.

Pego uma tapa de tapoer grande e coloco as coisas que tinha pegando pra leva pra cima antes de subir pego dois lanche de microondas e coloco os dois lá antes de subi levo essa coisa pra cima abro a porta do quarto e coloco na cama ele faz cara de surpresa quando coloco a cerveja e a tapa com os doces e desço pra pegar os lanche ele me olha confuso eu não fecho a porta do quarto não sei pq ele fecho jurava que não tinha fechado da primeira vez.

Chego na cozinha e o microondas apita pego dois pratos e coloco os lanches, subo novamente, e entro só que dessa vez a porta tava aberta, ele me olha novamente

Rigel- eita essa sabe das coisa em, já escolhi o filme.

Larissa- já solta play aí por favor

Falo colocando pratos perto dos doces ele já começou a pega eu bato na mão dele

Ele solta o play no filme e eu já abro a cerveja!

Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora