RIGEL 🍀
Bom não vou fala que sou o melhor homem da vida de qualquer mulher, mais também não sou romântico no meu ponto de vista, para fala a verdade eu sabia que a Larissa gostava de mim deis de criança, acho que pelo menos quando eu percebi ela tinha uns 11 anos foi quando era nossa primeira dia de aula, ela não queria entrar na sala sozinha, como eu era mais velho eu não era da turma dela foi quando eu entrei com ela na sala e sentei com ela, ela não parava de me olhar eu nunca vi alguém me olhar daquele jeito sabe com brilhos no olhos, depois pra confirmar a mãe dela quando ela fez 17 anos, me chamou e conversou comigo falou o que a a Larissa sentia por mim.
Qua como eu era bem crescidinhos eu podia pegar meninas longe dela ou até mesmo quando eu começar a namorar não conta pra ela, só que isso tava chato pra caramba ter que pega meninas às escondidas por que a gente sempre andava junto.
Só que essa vez que a gente veio pra praia eu nunca fui de reparar nela eu nem nunca olhais direito pra ela pra ela não pensar que eu tava dando em cima dela, por que eu amava nossa amizade mais eu tinha que colocar limite em tudo.
Mais quando eu vi ela pelo espelho hoje não vou fala que senti alguma coisa mais pqp como uma menina linda dessa passou por de baixo dos meus olhos?
Ela tinha um corpo perfeito é uma pele tão macia e linda, eu não sei se isso aconteceu por conta da bebida mais eu tentei entrar quando fui entregar a toalha dela pqp que corpo e esse
Mais eu ainda tinha que me coloca no meu lugar ainda mais depois das minha palavra duras e arrogantes pra ela.
Hoje a gente vai volta pra casa, hoje ia ter pagodinho na quadra e eu já queria volta embora pra poder toma uma banho em casa, não vou mentir não essa viagem fui horrível.
A gente né aproveito as coisas e sem conta que eu nem fiquei com quase ninguém só comi aquela mina, tava com raiva da Larissa e comi ela pra irritar ela, tava pouco me fodendo se ela ia ver ouvir mais eu tava lá.
Eu sei que agi com pouca imaturidade mais eu posso fazer o que ?
Ela me irritou eu tive que comer a outra menina lá, pra fala a verdade nem foi bom, mais tudo pelo um bom motivo, já era de tarde nós estávamos indo embora por que já estava no dia da nossa partida, até que os dias que viemos ficar na casa da praia dos pais da ana Beatriz.
Já fazia algumas horas que estávamos andando de volta pra casa os meninos em um carro a meninas em outra.
Resolvi pega meu celular e manda uma mensagem pra Larissa pra irritar ela mais logo desisto e olho pela janela a vista linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro 2
RomantikLarissa tinha um deboche da sua mãe Melissa e mandona do pai dela Daniel, rigel era igual seu pai bruto grosso e pensava ser igual o pai já Larissa era doce ela tinha dois amigos ana Beatriz E Miguel filho de Thaís é a filha da Anna eles eram insep...