4•

178 2 0
                                    

Larissa 🌹

Duas semanas se passaram e eu tinha indo pra escola direitinho nos tava marcando de ir pra casa na praia da mãe da Beatriz ou dos meus pais mais como lá tem câmeras não ia rola, eu queria da uma festa sabe inesquecível pra mim sabe pq o rigel vai tá lá e eu não vou perde essa oportunidade, bom vou fala um pouco o que aconteceu nessa semana, eu e a galera se junto pra conversar e juntas e resolvemos ir passa as férias na casa da praia da mãe da Beatriz, nossos pais sabem? É claro que não por somos todos novos ainda pra ir pra lá sozinhas.

Como as meninas era de maior tava pra elas compra a cerveja tranquilo eu resolvo ir pegar uns maracujá e limão pra fazer umas caipirinha pego muito maracujá e limão sigo para o corredor de doce por o que sou eu em uma viagem de quase 4 horas sem doces tá louco é preciso de todo tipo de coisa sabe, falei pra minha mãe super protetora que ia só fica na casa da Beatriz e a Beatriz falou isso pra mãe dela.

Isso vai da uma merda quando minha mãe vê que estamos bem longe do que o normal.

Sorrio quando chego na parte da carne... eu pego bananinha picanha várias coisas, coração de galinha.

Minha boca até saliva, vocês devi tá se perguntando a gente é louco.... Sim as vezes
Mais como sempre tem um mais tem gente adulta aonde vamos ok!

Pego meu cell e mando mensagem no grupo e falo " to indo pro caixa pagar minha conta"

Quando chego no caixa coloco meus doces maravilhosos no caixa e as carnes, ela terminou de passa e começou a embalar

Xxx- deu 289,55, forma de pagamento

Larissa- dinheiro

Pego 3 notas de cem atrás do meu celular e entro pra mulher na minha frente ela vê se as notas e de verdade e me dá meu troco.

Sorrio e pego minhas sacolas e coloca junto com nossas malas era por volta das 18 da tarde todos já estavam pronto pra começar a viagem as meninas em um carro e os meninos em outro.

A porta do carro da Beatriz tava aberto, então abro a porta e sento no banho da frente pra espera aqueles filhos de Deus

Tenho certeza que só meia noite a gente chega mais né

Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora