Olá eu só Wednesday, estou no colegial não tenho amigos gosto de passar a maior parte do meu tempo lendo ou estudando. Muitas pessoas me acham estranha por ser muito pálida, mais ninguém sabe por que sou assim guardo meu segredo em sete chaves. Nunca me apaixonei é nem vou, o amor é um sentimento onde deixa pessoas vulneráveis onde existe carícias é com certeza não é pra mim não gosto de toques, não deixou ninguém encostar em mim.
Fecho meu livro saio da biblioteca vou para minha sala, sento no meu lugar de sempre, vejo os alunos entrarem na sala só que uma certa pessoa destaca no meios de outros.
Enid Sinclair uma garota extrovertida tem bastantes amigos, ela sempre usa roupas de cor claras e é apaixonada pelo Ajax, sempre andando com sua amiga Yoko Tanaka.
Como sempre as aulas passavam de vagar, não reclamo disso gosto de estudar mais de vez em quando dava tédio.
- vamos fazer trabalho em grupo, eu vou decidir os grupos são de duas pessoas. - a professora fala.
A professora começa a fala os nomes dos grupos mais eu sair com uma pessoa que eu não queria.
- Tyles é Ajax, Yoko é Divina é por fim Wednesday e Enid. - a professora fala.
Enid levantar a mão.
- professora podemos trocar de grupo não quero fazer com Wednesday. - fala Enid
- não pode trocar de grupo Sinclair os grupos já foram escolhidos. - o sinal bate.
Bom eu também não queria fazer grupo com Enid Sinclair, mais não tinha outro jeito ia ser obrigada a fazer trabalho com ela.
Pego minhas coisas é vou em direção a porta para sair da sala, mais antes de sair escuto meu nome ser chamado.
-Wednesday! - Enid grita.
Me viro vendo ela vim em minha direção.
- sim. - falo seca.
- onde vamos fazer o trabalho?
-pode ser na minha casa.
- pode ser amanhã depois da escola ? No final de semana vou está ocupada.
- tudo bem pra mim.
- tudo bem então tchau Wednesday. - fala dando um sorriso é saindo.
Era só o que me faltava, não sei onde eu tava com a cabeça em chamar Enid pra ir na minha casa fazer o trabalho, eu nem moro na cidade moro no meio de uma floresta mais isso é o de menos.
Pov Enid
Fui pega de surpresa quando ouvir meu no ser falado pela professora com quem eu ia fazer o trabalho.
Até perguntei se dava pra trocar de grupo mais ela falou que não dava, queria fazer com o Ajax ia poder ficar mais perto dele. Eu não vejo o problema de eu fazer o trabalho com a Wednesday, mais é que ela parece estranha anda sempre na dela nunca vi falar com ninguém é vive na biblioteca.
Vou em direção a Yoko que tava falando com a Divina sobre o trabalho, Yoko percebe minha presença é vira pra mim.
- acho que você se ferrou. - Yoko fala rindo.
- nem deve ser tão difícil de fazer trabalho com ela. - falo dando de ombros.
- não sei não em ela não fala com ninguém, vai saber se ela vai te ajudar no trabalho. - fala Divina.
- vão fazer o trabalho a onde ? - pergunta Yoko
- ela falou que podia ser na casa dela.
- como será a casa de Wednesday ? - pergunta Yoko.
- não faz pergunta difícil Yoko, vamos logo quero ir em bora. - falo
- tá ta já vamos só vou despedir da Divina. - fala Yoko
Espero Yoko ir despedir de Divina até que sinto uma mão no meu ombro é viro.
- Ajax! - falo sorriso
- nosso encontro ainda tá de pé? - pergunta Ajax
- claro.
- ufa achei que você tinha desistido. - fala colocando a mão no peito.
- não desistir, vou fazer o trabalho amanhã não queria fazer no final de semana por causa do nosso encontro.
- atá, tenho que ir agora até mais. - fala me dando um abraço.
- até. - falo abraçondo de volta.
Ele sai é logo vejo Yoko vindo com um sorriso de quem aprontou.
- você tá com uma cara de quem aprontou Yoko.
- estou nada é impressão sua.
- Yoko, Yoko.
- vamos logo. - Yoko pega minha mão indo em direção ao estacionamento.
Eu sempre vou é volto da escola com Yoko. Entro no carro da Yoko, é Yoko também entra ela liga o carro indo em direção a minha casa, fomos o caminho todo conversando até ela para na frente da minha casa.
- tchau Yoko até amanhã. - falo saindo do carro.
- tchau Enid.
Yoko sai com o carro é eu entro na minha casa.
- Mãe cheguei. - grito
Subo em direção ao meu quarto jogo minha mochila em um canto é deito na cama, é acabou dormindo ali mesmo.
______________________________________
Oi amores espero que gostem dessa fanfic esse foi o primeiro capítulo, não sou de posta muitos capítulos então talvez o próximo vai demora. Mais vou tentar ser mais rápida pra posta.
Votem é comem.
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear vampire - Wenclair
FanfictionWednesday Addams esconde seu segredo em sete chaves, sempre antisocial não tem amigos fica maior parte do tempo lendo ou estudando.Será que isso pode mudar ? Enid Sinclair uma garota normal bastante extrovertida tem bastante amigos, ama sair com se...