Pov Enid
Acordei com meu despertador tocando. Me sentei na cama desliguei o despertador, me levantei fui direto pro banheiro tomei um banho é escovei os dentes.
Sentir um cheiro de café é fui pra cozinha, vejo minha mãe acabando de passar um café.
- bom dia mãe. - vou até ela
- bom dia Enid, vai tomar café pra ir pra escola. - minha mãe fala colocando o café no copo pra mim.
Sento na mesa pego um pão corto e passo manteiga, minha mãe coloca a xícara do meu lado e se senta na minha frente.
- Enid como foi ontem com o trabalho ? - fala me olhando
- Foi de boa, devo ir la hoje de novo. Posso ? - dou uma mordida no pão esperando ela responder.
- Pode Enid so não chegue tarde. - concordo com a cabeça
- Vou me arrumar. - me levando subo as escada e vou em direção ao meu quarto.
Entro no mesmo vou em direção ao meu closet pego minha roupa, vou em direção ao banhei troco de roupa é escovo os dentes.
saio do quarto vou em direção a minha mãe, me despedir.
- Tchau mãe, to saindo - Abraço ela e dou um beijo na testa.
- Tchau Enid. - Fala me dando um beijo na bochecha.
saio da minha casa vou em direção ao ponto de ônibus. Me sento no banco e pra minha sorte o ônibus não demora a chegar, entro no mesmo vou ate o fundo é me sento la.
[...]
Ja no corredor da escola vou até Yoko, que aparentemente esta conversando com uma menina que parece ser Divina, a colega de trabalho da Yoko.
- Oi Yoko - falo atrás dela colocando a mão no ombro dela.
- Ah Enid essa é a Divina, Divina essa é a Enid - estico minha mão em direção a ela.
- Prazer te conhecer Divina - falo apertando a mão da mesma.
- Prazer te conhecer também Enid, a Yoko fala muito de você - Divina aperta a mão da Enid.
- Bom já que vocês se conhecem pode ir, vejo você mais tarde Diva - Yoko pega no meu braço e sai me puxando pelo corredor a fora.
- O que deu em você Yoko ? - puxo meu braço de volta.
- Nada o sinal já vai bater. - fala indo em direção a sala
- O que você ta me escondendo de mim, você não é assim - vou andando atrás dela
- Não to te escondendo nada. Mais em fim, como foi com Wednesday ontem ? - me pergunta sentado na cadeira ao meu lado.
- Não aconteceu nada de mais, ela so é um pouco estranha e mora num lugar estranho. - me viro pra frente prestando atenção na aula que avia acabado de começar.
- Muito estranho isso, vai na casa dela hoje de novo ? - vira pra frente também
- Sim tenho que termina o trabalho - descido para de conversa é presta atenção na aula.
[...]
O sinal bateu avisando o intervalo, me levanto da cadeira e vou em direção a Yoko. Que está me esperando do lado da porta, ela pega na minha mão e me puxa pelo corredor da escola, fazendo eu esbarrar com algumas pessoas no caminho.
- Yoko por que ta correndo? Não to com presa - paro de correr pra poder respirar.
- To correndo pra chegar primeiro na cantina, ja viu o tamanho da fila que fica. - fala andando na direção da fila.
- To achando que é algo mais importante, mais não é você e sua fome de gigante. - paro do seu lado
- Ei eu não tenho fome de gigante ! - da um tapa no meu braço
- Imagina se tivesse - falo na ironia
- Vai procurar uma mesa vai - me empurra
Começo a andar procurando uma mesa vazia, mais uma certa pessoa me distrai. Wednesday. Ela tava indo em direção a uma porta que na quadra. Eu não ia seguir ela, ou ia ?
Pensei por um tempo então decidir seguir ela. Seguir ela ate na quadra mais quando passei pela porta não vi ela.
- Me seguindo Sinclair ? - Wednesday fala atrás de mim
tomo um susto tão grande que acho que minha alma foi ate embora.
- N-não de jeito nem um, eu so vim da uma passada aqui. - menti
- Tudo bem então - não acredito muito na fala da Sinclair mais aceita - nós vemos mais tarde Sinclair.
Wednesday começar a andar até às arquibancada, é eu decido volta para ver onde tá a Yoko.
- Onde você tava Enid ? Fiquei te procurando o tempo todo. - Yoko me pergunta quando eu sento na mesa junto com ela.
- Eu fui no banheiro só isso - menti
- tá bom. Mais em fim vai ter uma festa na casa da Bianca você topa ir ? - pergunta ainda comendo
- quem vai ? - pergunto
- vai Divina, Tyler, Ajax é eu - fala se levantando da mesa.
- pera aí deixar eu ver se eu entendi. O Ajax vai ? - pergunta cria espectativa
- sim ela vai Enid, você vai ter uma oportunidade pra tentar ter algo com ele. Quem sabe - começamos a anda pelo corredores de volta pra sala.
- tudo bem eu vou.
- essa é minha garota - da um soquinho no meu braço.
[...]
A aula já tinha acabado, é eu estava atrás de Wednesday para podemos ir pra casa dela fazer o trabalho.
- Me procurar Sinclair - fala atrás de mim
- Uma hora você vai me matar do coração se continuar aparecendo assim - coloco a mão no peito.
- não me importo só vamos logo pra minha casa - começar a andar
- nossa grossa, vamos logo só quero acabar esse trabalho. - começo a seguir ela.
Continua...
______________________________________Espero que gostem desse capítulo, não esqueça de votar é comentar isso ajuda muito saber que vocês está gostando.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear vampire - Wenclair
FanfictionWednesday Addams esconde seu segredo em sete chaves, sempre antisocial não tem amigos fica maior parte do tempo lendo ou estudando.Será que isso pode mudar ? Enid Sinclair uma garota normal bastante extrovertida tem bastante amigos, ama sair com se...