Acordo com a claridade da luz do sol batendo na minha cara, me levanto vou no banheiro tomo um banho pra despertar, escovos os dentes é vou pra cozinha.
- bom dia mãe - falo dando um beijo na bochecha dela.
- bom dia Enid, vem tomar café pra se arrumar é não se atrasa pra escola.
- eh mãe, hoje não vou volta pra casa depois da escola.
- por que ? - pergunta
- vou na casa de uma colega fazer um trabalho.
- tudo bem, só não chegue tarde.
- sim senhora. - brinco
Vou pro meu quarto visto meu uniforme aviso pra minha mãe que Yoko está me esperando pra ir pra escola, saio de casa indo em direção ao carro da Yoko.
- achei que tinha morrido - brinca
- nem demorei tanto assim. - falo emburrada
- não, não demorou não - rir
- cala a boca Tanaka - finjo uma raiva
Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias é escutando músicas.
Yoko estaciona o carro no estacionamento da escola, descemos me despedir dela ela foi atrás de Divina é eu foi pra sala.
- oi Ajax - falo entrando na sala dando de cara com ele.
- oi Enid - falou dando um sorriso de canto.
- você pode me busca amanhã pro nosso encontro? - pergunto
- claro! Preciso ir agora te vejo mais tarde. - fala se despedindo é saindo da sala.
Suspiro é vou até minha mesa, escuto o barulho da porta sendo aberta me viro é vejo Wednesday.
Ela se senta em sua mesa, abre sua mochila é pegando um livro, é começa a ler.
Decido não falar nada, apenas sentei na cadeira é esperei o sinal bater.
[...]
O sinal bate anunciado o intervalo, saio da sala indo em direção a uma mesa que estava Yoko, Divina é Tyler.
- oi - me sento com eles
- Enid, a Yoko falou que você vai fazer trabalho com a estranha. - fala Tyler
- ela não é estranha. - falo defendendo ela
- nem vem Enid, você mesmo sabe que ela é estranha. - fala Yoko
- só um pouquinho - falo
- tá bom, agora vamos comer por que tô com fome - Divina fala indo comer
- você só saber comer - falo rindo
- até parece que passa fome - fala Tyler pegando uma maçã.
Ficamos conversando sobre qualquer coisa. O sinal bate avisa volta as aulas, vou em direção a minha sala.
[...]
A aula já tinha acabado eu estava procurando Wednesday. Ela falou que íamos fazer o trabalho hoje, só que não sei onde é a casa dela.
Vi ela quase saindo da escola é gritei seu nome.
- Wednesday!! - gritei. Ela se vira na minha direção
- Enid, o que foi ? - pergunta
- é que você falou sobre fazer o trabalho hoje, só que não sei onde é sua casa. - falei
- hum, podemos ir pra minha casa agora é fazer o trabalho. - ela fala
- pode ser. - falo
- vem, me segue. - fala andando.
Andamos até sua casa, que fica no meio de uma floresta. Não me pergunte por que, eu não saberia responder.
A casa tinha um ar tenebroso, do lado de fora a casa parecia abandona tinha uma névoa mais dava pra enxergar.
- eh... Sua casa me dá medo. - falei com um pouco de medo
Ela não falou nada, só caminhou até a porta da casa é abriu a mesma.
Ela entrou é eu entrei atrás.
- vamos pro meu quarto. - falou subindo a escada.
Segui ela até seu quarto, observei a casa dela, era totalmente diferente do que do lado de fora. Era tudo muito organizado.
Entrei no seu quarto é sentei na sua cama.
Continua...
______________________________________
Demorei né
Mais em fim mais um capítulo novo pra vocês.Espero que gostem.
Votem é comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear vampire - Wenclair
FanfictionWednesday Addams esconde seu segredo em sete chaves, sempre antisocial não tem amigos fica maior parte do tempo lendo ou estudando.Será que isso pode mudar ? Enid Sinclair uma garota normal bastante extrovertida tem bastante amigos, ama sair com se...