Como o mesmo de ontem fomos pela floresta, até hoje não sei como eu ela consegue morar no meio de uma floresta. Mais fui seguindo ela.
- não fique com medo Sinclair é só uma floresta - fala entrando na floresta.
- então é só uma floresta - falo com medo
- devia sentir medo de outra coisa Sinclair, não dá floresta. - para em frente a casa
- do que eu deveria sentir medo então? - pergunto
Ela não me responde apenas começar a andar em direção a casa.
Não vou mentir tenho medo dessa casa ainda, parece aquelas casas abandonas de filme de terror.
começamos a entrar dentro da casa, a casa por dentro era fria posso dizer nada agradevel mais fazer o que.
- pode ir para o meu quarto Sinclair - vira pra mim
- ok - casa comecei a subir as escadas é indo em direção ao quarto so que tinha um problema. Eu não lembro onde era o quarto.
Fui até a primeira porta que vi, abri a mesma é logo vi um quarto. Tinha uma cama de casal no meio do quarto, tinha um quadro na parede onde aparecia uma mulher é um homem. A mulher parecia entendi a Wednesday.
- O que está fazendo Sinclair? - tomo um susto com a voz de Wednesday logo atrás de mim.
- E-eu não estava fazendo na só achei que aqui era o seu quarto. - anoto mentalmente nunca mais explorar a casa da Addams.
- Nunca mais entre em algum lugar da minha casa sem a minha permissão - fala com um ar sério é frio
- Não vou entrar mais.
- Vamos me siga.
Começa a andar ela vira o corredor é logo abre uma porta toda preta, onde fica o quarto dela.
Entramos no quarto, fiquei para onde estava esperando ela decidir o que vai fazer.
- vai ficar para aí ou vamos fazer o trabalho - fala se sentando em sua poltrona.
- vamos fazer o trabalho. - me sentei em sua cama.
[...]
Já tinha passado um tempo que começamos a fazer o trabalho, mais minha barriga decidiu da sinal de vida.
Wednesday escolheu dá uma pausa no trabalho para fazer um lanche. Fomos para cozinha fazer alguma coisa pra comer.
- então, vai querer comer o que? - pergunta Wednesday
- eu não sei.
- vou fazer um misto então. - se vira é vai até a geladeira.
Me sento no banco que tinha ali é fico observando ela montar o misto, é pra ser sincero ela é muito bonita imagina ela de cabelo solto - penso
- tira uma foto minha Sinclair, já que gosta tanto de me observa - vira pra mim
- o que ? eu não tava te observando ! - falo saindo dos meus pensamentos.
- sei - fala meio desconfiada
[...]
Estávamos sentadas comendo o misto que ela fez.
- já estár ficando tarde é melhor vc comer rápido. Não é bom andar de noite no meio de uma floresta. - fala
- verdade então vou pegar minhas coisas. - falo acabando de comer
Ela sobe comigo até o seu quarto arrumo minhas coisas dentro da mochila é desço. Começamos a anda pela floresta de noite é eu acho que nunca vou me acostumar com isso, me dá medo.
Quando estamos quase chegando no final da floresta Wednesday quebra o silêncio.
- Sua casa é muito longe daqui ? - pergunta
- da alguns minutos, mais não é tão longe. Posso ir sozinha. - falo
- tudo bem então.
- tchau Wednesday. - me despeço
Começo a andar pela rua, mais sinto alguém atrás de mim olho pra trás mais não vejo ninguém, então apenas contínuo andando.
Pov Wednesday
Enid está vindo na minha casa pra fazer o trabalho, é ela está me atrapalhando, não posso sair mais para ir atrás de sangue não posso mais caçar animais. Isso está me irritadando muito.
Mais não sei o que deu em mim, estou seguindo a Sinclair até a casa dela, para ver se ela vai ficar bem. É bem isso não é normal eu nunca faria isso com alguém, mais aqui estou eu.
Depois de um tempo a Enid entra na casa dela é eu posso voltar pra minha em paz, sabendo que ela tá segura.
Pov Enid
Cheguei em casa o mais rápido possível, é sim eu tinha certeza que tinha alguém me seguindo até minha casa. Quando entrei tentei olhar na janela mais não vir ninguém.
Achei estranho mais deixei de lado, vi que a luz da cozinha tava a cessar é fui até lá.
- mãe o que a senhora faz acordada essas horas? - pergunto surpresa
- tava te esperando, você não acha que está passando muito tempo na casa da sua "amiga" - fez aspas com os dedos
- mãe ela não e minha amiga é muito menos minha namorada, ela é só uma colega é eu estou fazendo trabalho na casa dela só isso. - falo
- tudo bem agora vai tomar banho estár tarde é você precisa dormir.
- já estou indo. - subo as escadas é vou para o meu quarto.
Entro no mesmo pego um pijama é vou pro banheiro, tiro minha roupa entro pra dentro do box abro o chuveiro é deixo a água quente cai sobre mim.
Depois de tomar meu banho saio do box visto meu pijama, escovos meus dentes é vou em direção a minha cama. E me jogo nela.
Continua...
______________________________________
Eu não sumi não tô viva!
Já estou fazendo o próximo
capítulo.Votem é comentem se você estão gostando.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear vampire - Wenclair
FanfictionWednesday Addams esconde seu segredo em sete chaves, sempre antisocial não tem amigos fica maior parte do tempo lendo ou estudando.Será que isso pode mudar ? Enid Sinclair uma garota normal bastante extrovertida tem bastante amigos, ama sair com se...