capítulo 6

144 18 3
                                    

Pego meu celular coloco no carregador do lado da minha cama é olho as mensagens que a Yoko me mandou.

Whatszap

Y - ei Enid fiquei sabendo que amanhã a escola vai fazer uma surpresa.

Y -O que tu acha que é?

Y - ME RESPONDE VACA

Yoko muito amorosa como sempre -E

Não sei, eles não falaram nada sobre ? - E

Y - não falaram nada aff.

Yoko vou dormir agora tô morrendo de sono - E

Y - tá ta boa noite Enid

Off

[...]

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, eu tinha esquecido de fecha a curtina ontem.

Me levando vou até o banheiro faço minha H.P escovos os dentes, vou no meu closet pego minha roupa da escola visto. Pego minha mochila desço as escadas é vou pra cozinha.


- bom dia mãe - falo dando um beijo na bochecha dela.


- bom dia Enid vem comer.

Tomo meu café me despesso da minha mãe é vou pra escola.

[...]

Entro na escola é vou atrás de Yoko, vejo ela Divina é Tyler. Vou até eles é me sento do lado deles.

- oi gente - falo

- Enid fico sabendo que a escola vai fazer uma surpresa pra gente ? - Tyler fala


- sim, Yoko me contou ontem - falo rindo

- Yoko sua sem graça, teve nem graça - emburra é faz um biquinho

- não tenho culpa se você não avisou ela antes.

- vocês dois parecem duas crianças - fala Divina

- concordo. - rio com a cara que o Tyler fez

Ficamos conversando algum tempo até o sinal bater, famos pra sala nos sentamos em nossos lugares.

[...]

Já tá na segunda aula e está um tédio, olho pra frente é vejo Wednesday escrevendo alguma coisa em seu caderno, o que é normal pois ela é bastante inteligente.

Finalmente aquele aula chata acabou, começo a andar no corredor pra encontrar meus amigos, mas vejo um monte de gente olhando algo na parede. Até poderia passar reto se Yoko, Divina é Tyler não estivesse lá.

- o que as pessoas tanto olha ? - pergunto parando do lado da Yoko

- hum por que a diretora deixou um recado alí, é esse recado séria a surpresa. - mas até agora não sei o que é, eles não sai da frente. - tenta ficar na ponta do pé

- vamos tentar ver na hora da saída, deve ter menos gente - Divina fala saindo pra ir ao refeitório.

- é talvez na hora da saída deve ter menos gente - Tyler diz indo pro refeitório também.

My dear vampire - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora