capítulo 3

121 14 1
                                    


- então podemos começar. - fala Enid

- sim só vou pegar algumas coisa na mochila - fala Wednesday

Ela vai até sua mochila é pega seu caderno, lápis é uma caneta. Anda até uma poltrona e senta lá.

Começamos a fazer o trabalho, olhei pra frente e Wednesday estava com um óculos que deixava ela muito bonita.

- por que me observa Sinclair ? - pergunta Wednesday.

- p-por nada . - gaguejou

Wednesday me olha por cima do óculos mais logo volta a sua atenção pro caderno.

[...]

Já tinha se passado um tempo é chegamos na metade do trabalho.

- acho melhor você voltar Sinclair, já estár ficando tarde. - fala fria

- claro, só não sei sair dessa floresta. - Wednesday se levanta.

- vamos, vou levar você até a saída. - começa a andar.

Ela me levou até a saída da floresta, me deixando numa rua vazia é escura.

- pronto. Acho que você conseguem voltar sozinha. - me viro é olho pra Wednesday.

- sim consigo ir pra casa, tchau Wednesday. - começo a andar.

Olho pra trás é Wednesday não está lá mais. Como ela saiu da li tão rápido ? Me pergunto

Decido esquecer disso é vou pra minha casa. Depois de um tempo entro na minha casa subo direto para o meu quarto, tomo um banho deito na cama é pego meu celular.

- Yoko

Oi -

- como foi o trabalho ?

Foi de boa. É o seu como foi com a Wednesday? -

- foi de boa também, ela só mora num lugar estranho.

Como assim ? -

- ela mora literalmente no meio de uma floresta.

Estranha -

- muito.

Vou dormir agora amanhã a gente se fala -

- boa noite

Boa -

Off

Por que será que ela mora no meio de uma floresta ? Ela mora sozinha? Onde estão os pais dela ? São tantas perguntas sem resposta, acho que não vou descobrir tão cedo às respostas mais fazer o que.

Coloquei meu celular pra carregar me aconcheguei na cama é apaguei.

Continua...
______________________________________

Agora voltei pra ficar.

Tava com um bloqueio criativo tava sem ideias para os capítulos. Mais agora vou posta mais.


Esse capítulo fico curto mais prometo recompensar com o próximo.

My dear vampire - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora