RECOMENDO LER ESSE CAPÍTULO ESCUTANDO "EXAGERADO" DO CAZUZA PARA MELHOR EXPERIÊNCIA
BOA LEITURA❤️
•──────────☆──────────•
╚══❖•ೋ°𝓐𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽𝓸 𝓗𝓲𝓷𝓸𝓽𝓸 °ೋ•❖══╝
☆🎸☆📌 Guarulhos-SP • residência Alves
🗓 23 de novembro de 1990, quinta-feira•──────────☆──────────•
✧♬•*¨*•.CONTÉM PALAVRÃO.•*¨*•♬✧
Um mês se passou desde a minha conversa com o Samuca, quando ele tentou me convencer a me declarar para Luna e dizer o que eu realmente sinto por ela. Mas quem disse que eu consegui? Tenho medo de ela não sentir o mesmo por mim, medo de que eu conte para ela e ela não me queira, e no final, acabarmos nos afastando.
Ela tem ficado cada vez mais linda aos meus olhos, cada vez mais atraente, cada vez mais apaixonante. Tudo! Menos minha...
Pensar que outros homens a olham como eu a olho me dá nos nervos! Eu nunca me senti tão atraído por alguém assim, tão simples, tão comum, tão... normal
O que é tão banal assim?
O fato de ela ser a irmã mais nova do meu melhor amigo....
É normal que homens tenham irmãs mais novas, assim como também é normal eles terem melhores amigos...
O que quero dizer é que ela é apenas uma garota de 16 anos, irmã do meu melhor amigo. Simples. Ela não é modelo, não é famosa, não é oferecida. Então o que me atrai tanto nela?! O que me faz ficar perdido em seus olhos?! Por que meus sonhos com ela tem sido mais frequentes?! O que me faz perder o ar quando estou com ela?! Ela não é nada de especial!
Minto para mim mesmo....
É claro que ela é especial
Senão eu não pensaria tanto nela assim
Acho que aquela letra do Cazuza fez sentido ma minha mente agora.
"Nossos destinos foram traçados na maternidade"
Eu já ouvi algumas especulações de que essa música não é uma declaração de amor, mas sim, uma sátira aos apaixonados. Na verdade ele estaria debochando das pessoas que amam. Isso deixava a música mais interessante para mim! Eu adorava pensar que ao invés de escrever uma música com o tema "paixão platônica" e ser igual a todos os outros, ele estaria escrevendo o tema "idiotas apaixonados"! Isso me fazia ter "Exagerado" como minha música favorita do Cazuza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑒𝑖 -BENTO HINOTO
Fanfica irmã mais nova de Dinho, Luna Alves, sempre teve muito apego com o irmão mais velho. Desde muito pequenos sempre foram inseparáveis. Por mais que Dinho fosse super infantil, quando o assunto era sua irmã ele virava uma onça, Luna era e sempre será...