╚══❖•ೋ°𝓐𝓵𝓮𝓬𝓼𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻 𝓐𝓵𝓿𝓮𝓼 °ೋ•❖══╝
☆🎤☆📌Guarulhos-SP •residência Alves
🗓Dia•──────────☆──────────•
--PITCHULA! 'VAMO LOGO! A GENTE VAI SE ATRASAR! -gritei da sala animado-
--pode ir, pitchulo -minha irmã aparece na porta que divide a sala da cozinha- eu não 'tô me sentindo legal
-- como assim, Luna? Você 'tava toda animada, ansiosa pra ver a gente tocar 'pro italiano!
--eu sei! Mas eu não 'tô me sentindo bem! Já disse!
--Luna, já deu a hora de você ver isso com um médico, eu 'tô ficando preocupado!
--não precisa, pitchulo, mas obrigada -ela diz com uma cara não muito boa-
--eu vou mandar o japonês vir te ver depois da apresentação -ela murmura um "obrigada" sem muita emoção e sai-
Minha preocupação só aumenta cada dia mais, eu não entendo como pode um ser tão teimoso como Luna Alves Leite! Já me ofereci umas cinco vezes pra ir ao hospital com ela, mas ela diz que 'tá tudo bem, que logo passa. Já tem uma semana e nada de passar!
Eu decidi esquecer isso, pelo menos por agora, e me concentrar no puta compromisso que tenho daqui a alguns minutos. Minha vida vai mudar hoje! Eu tenho certeza!
Combinamos de ir com a Brasília do meu pai, eu vou buscar todo mundo em casa e depois vamos pra gravadora. Esse foi o combinado
•*•.¸☆*・゚ℚ𝕌𝔼𝔹ℝ𝔸 𝔻𝔼 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 ゚・*☆¸.•*•
Meu coração estava a mil enquanto eu esperava na recepção da gravadora mais famosa do Brasil. Ao meu lado, meus amigos e companheiros de banda, Sérgio, Samuel, Bento e Júlio, tentavam esconder o nervosismo. Utopia era nosso sonho, e hoje tínhamos a chance de apresentá-la ao produtor mais renomado do país, Rick Bonadio.
--Mais alguns minutos! -disse a recepcionista, sorrindo ao perceber nossa ansiedade-
Respirei fundo, tentando focar na oportunidade que tínhamos em mãos. Ensaiamos pra caralho pra esse momento, e agora era hora de mostrar nosso valor!
[...]
Finalmente, fomos chamados. Entramos na sala do tal Rick Bonadio. Ele estava sentado atrás de uma mesa grande, cercado por equipamentos de som e prêmios de discos de platina nas paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑒𝑖 -BENTO HINOTO
Fanfica irmã mais nova de Dinho, Luna Alves, sempre teve muito apego com o irmão mais velho. Desde muito pequenos sempre foram inseparáveis. Por mais que Dinho fosse super infantil, quando o assunto era sua irmã ele virava uma onça, Luna era e sempre será...