❗️𝔸𝕋𝔼ℕℂ𝔸𝕆❗️
☞Esse capítulo contém conteúdo adulto!
Caso não se sinta confortável com esse tipo de escrita favor pular o capítulo!
Lembrando que foi votado e a maioria (99%) votaram "SIM"
Se não concordar com o que está escrito aqui saia do capítulo sem comentários negativos por favor🙏🏻
Recomendo ler esse capítulo ouvindo "Or Nah" do Ty dolla e The Weeknd ou qualquer outra música que você achar melhor, mas tem que ter a vibe 🔥
Vai na minha que é sucesso 😏
Obrigada pela atenção ❤️
Boa leitura ❤️
•──────────☆──────────•
╚══❖•ೋ°𝓛𝓾𝓷𝓪 𝓐𝓵𝓿𝓮𝓼°ೋ•❖══╝
☆💃🏻☆📌Guarulhos-SP • residência Alves
🗓Dia 18 de julho de 1994, segunda-feira•──────────☆──────────•
21:14
Bento me beija profundamente enquanto me aperta contra o seu corpo, fazendo fricção entre nossas intimidades que ainda estão cobertas. Eu sabia que Dinho estava em casa, mas acho que esse pensamento de que meu irmão poderia facilmente entrar por aquela porta só melhora tudo, a adrenalina corria por nossos corpos triplicando a sensação de prazer. Eu adoro quando Bento fica possessivo durante o sexo. Na minha primeira vez ele foi todo carinhoso e cuidadoso, mas isso só durou até a nossa terceira vez, depois disso ele se mostrou uma pessoa mais agressiva, não do jeito ruim, claro, sempre respeitando meus limites. E eu amo isso!
——meus pais chegaram... —falei ofegante escutando a porta da sala destrancando—
Bento sorriu travesso entre o beijo
——melhor ainda! —agora ele beijava meu pescoço ansioso—
——Bento... —ofeguei— se meu pai pega a gente ele e o Dinho te matam
——isso se eles nos pegarem — ele sorriu malicioso pra mim—
Bento me joga na cama e tira sua camisa rapidamente sem perder tempo. Ele joga a camisa em qualquer lugar e vem em cima de mim me beijando possessivamente, ah eu amo isso! Sem quebrar o beijo ele ergue a camisa de alcinha do meu pijama, revelando meus seios nus, já que não durmo de sutiã. Bento parece uma criança com fome, porque ele ataca meu peito esquerdo com vontade, ele chupa, brinca, morde e beija fazendo acender em mim um fogo inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑒𝑖 -BENTO HINOTO
Fanfica irmã mais nova de Dinho, Luna Alves, sempre teve muito apego com o irmão mais velho. Desde muito pequenos sempre foram inseparáveis. Por mais que Dinho fosse super infantil, quando o assunto era sua irmã ele virava uma onça, Luna era e sempre será...