07. O destino é... UM SONHO IMPOSSÍVEL?

36 7 3
                                    

Anakinn sempre se considerou o filho obediente, responsável em quem sua família sempre podia contar para qualquer coisa, diferentemente de seu irmão mais novo, Vegas.

O Kinn, era quem administrava a empresa da família, como um primogênito e alfa lúpus, era seu dever dar continuidade aos negócios da família, e encontrar uma boa ômega para se casar e ter logo filhotes. Seus pais eram muito tradicionalistas e viviam lhe fazendo ir a vários encontros às cegas por anos, tentando o juntar a alguma herdeira importante. O alfa nunca viu problema nisso, afinal - em sua concepção - os pais sabem melhor do que os filhos precisam e ele sempre seguiu as normas dos pais sem questionar um segundo sequer.

E por ser o filho perfeito, seu relacionamento com o irmão mais novo não era lá essas coisas, já que não entendia aquela natureza rebelde de Vegas, de querer fazer as coisas do seu próprio jeito.
Mas aí então, depois de ter aceitado ficar noivo da filha dos Pachara, Anakinn começou a se questionar sobre como sua vida deveria ser vivida. Foi há pouco mais de um ano atrás, quando houve o noivado, e logo após,  seu pai o nomeou diretor da empresa, deixando toda a responsabilidade nas costas do filho, que além de tudo, herdou o secretário do pai, o jovem beta Porsche,  que era a pessoa de mais estrita confiança do patriarca dos Theerapanyakul.

Anakinn pela primeira vez na vida, sentiu-se completamente atraído pela exuberante beleza do beta em questão. Nunca havia sentido isso na vida, e mesmo sabendo que alfas e betas não poderiam ter ligações de alma, estranhamente se sentiu atraído e ligado ao moreno de olhos marcantes que se escondia por trás dos óculos que só o deixavam ainda mais sedutor.

Kinn, pela primeira vez na vida, se viu desejando fazer algo totalmente contra a vontade dos pais, contrariando toda sua criação. Ele sempre se pegava imaginando como teria sido sua vida se talvez tivesse sido mais rebelde como seu irmão mais novo. Ter a liberdade de poder decidir com quem ficar! Ele sabia que seu pai era contra tudo o que Vegas fazia, mas mesmo assim começou a sentir aquela pontada de inveja do mais novo.

E se sentiu ainda mais frustrado consigo mesmo, quando naquela manhã, seu irmão comunicou a família que havia achado sua alma gêmea. Ah como ele ansiava por isso também! Mas ele não se importava que sua alma gêmea fosse exatamente o beta que ele tanto desejava. Ele não queria mais ninguém para assumir esse posto em seu coração. Mas Anakinn tinha medo, e o medo o impedia de viver sua vida como queria. O medo de decepcionar os pais, de decepcionar a sociedade em geral, de ser recriminado por ter escolhido alguém que em sua sociedade não  era tido como importante. Ele tinha medo de tudo. Sempre viveu na bolha da obediência, e tudo fora disso lhe causava medo.

Anakinn não conseguia se concentrar no serviço naquela manhã então decidiu que iria embora na hora do almoço, e foi isso que fez, chegando em casa mais cedo do que todos, sabendo que não haveria ninguém para o incomodar.

Foi aí que ouviu seu irmão chegar e ir direto para o quarto. Curioso, foi até lá e o observou fazer as malas rapidamente. 

- Está se mudando, irmãozinho?-

Vegas se surpreendeu, pois estava tão concentrado em fazer sua mala, que mal percebeu a presença do mais velho. Apenas fechou a mala com rapidez, encarando Kinn por alguns segundos.

- Eu vou morar com meus soulmates. Não se preocupe, agora você será praticamente o único filho dessa família.- O tom sarcástico do bad boy não passou despercebido ao irmão mais velho, mas naquele momento o que o intrigou mais foi algo ainda mais curioso.

- Você disse SOULMATES? Tipo no plural mesmo? - O mais velho estava completamente surpreso com essa revelação do irmão, e não podia deixar de o encarar.

- Isso mesmo. - Vegas não queria mais dar atenção para o irmão, apenas querendo sair logo dali antes que tudo virasse uma confusão maior.

- Uau, parabéns irmãozinho! Continua sendo o sortudo da família!-

Vegas apenas revirou os olhos e se ajeitou para sair do quarto, mas a mão de Kinn foi mais rápida e o segurou pelo braço.

- Já contou ao papai que vai sair de casa?

- Não se meta nos meus assuntos, Anakinn.  Isso é problema meu!

- Porra Vegas, eu só tô querendo conversar! Você sabe que mamãe vai fazer um escândalo quando souber, certo?

- Ela pode fazer quantos escândalos quiser. E se me der licença, preciso ir. Estou atrasado… e nenhuma palavra disso ao pai nem à mãe. Eu mesmo resolvo.

Vegas saiu apressado, deixando um irmão mais velho intrigado, e com certo ódio por, no fundo, querer poder fazer as mesmas coisas que o irmão mais novo. Suspirou fundo, saindo do cômodo agora vazio, indo para seu próprio quarto. Havia perdido completamente o apetite e agora apenas se encontrava na cama largado, imaginando se um dia ele teria coragem de ser tão ousado quanto seu irmão. A imagem do beta sorrindo instantaneamente lhe veio à cabeça, o fazendo suspirar. Sabia que seu desejo era impossível de se realizar, e mesmo assim, seu desejo de ter Porsche para si era muito forte....

não era tão forte quanto seu medo.




Voltei, meus lindos. Eu sei que deixei tudo parado, mas vou tentar retomar.
Queria agradecer pelas mensagens de carinho e apoio, e por sempre estarem pedindo para continuar a história.
Passei por uns meses terríveis, mas acredito que aos poucos irei me ajeitando.
Vou tentar atualizar mais essa fic, e tentar finalizar as pendentes ok?
Beijinhos, não esqueçam de votar e comentar. ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OHANA - A família que a vida me deu  (VegasPete versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora