~sonho~on: eu estava em um lugar totalmente escuro e só sabia chorar até que uma porta é aberta e uma pessoa a qual não consigo ver o rosto fala pra eu fugir sem olhar pra trás e que tudo vai ficar bem.
Então eu faço exatamente isso e corro sem olhar para trás, até que de repente eu me vejo no mato e começa a correr no meio das Árvores E continuo por um bom tempo até que encontro um penhasco, eu olhava em volta e vi uma cidade não muito longe mas não fazia ideia de como sair daquela parte da floresta então comecei a andar pela beira do penhasco contornando ele, até que finalmente consigo encontrar uma trilha descendo a quela enorme montanha.
Quando estou chegando perto da cidade começa a correr assim que chego vejo a cidade movimentada e tento procurar alguma ajuda, mas não encontro ninguém, até que de repente duas mãos me agarram uma vai para minha cintura e a outra para minha boca e eu tento gritar, mas não consigo sou levada a um beco, onde a pessoa começa a tentar me enforcar e eu tento e luto com toda minha força mas não consigo sair do sufoco, a pessoa é mais forte do que eu, até que no último instante alguém derruba a pessoa que estava tentando me enforcar e fala que vai ficar tudo bem.
~sonho~off*Narrador*: Vitória acorda assustada sem entender aquele sonho, ela não faz ideia de que lugar era aquele e nem as pessoas e muito menos de ter estado naquele ambiente e aquilo fazia com que ela ficasse mais assustada e preocupada, achando que estava enlouquecendo, ela sempre tinha os mesmos sonhos, só que agora ela tinha tido novas sonhos, ela não sabia se isso significava alguma coisa mas sabia que estava com medo do que poderia ser!
Vitória olha o relógio no criado mudo e ver que já está na hora de ir para faculdade pois o relógio já marcava 7:10 e as aulas dela começavam às 8:30, então ela foi correndo para seu closet escolher a sua roupa e depois foi tomar banho, assim que terminar o banho manda uma mensagem para Carol perguntando se já estava pronto a mesma disse que só estava esperando ela passar para pegá-la, então Vitória se vestiu e chamou o Uber então o Uber pega e vai pra casa de Carol!
*Narrador*offVi- oi, desculpa ao atraso acabei dormindo mas do que devia!
Carol- tudo bem, me fala como tá as coisas com o vizinho dos seus avós?
Vi- ainda não tem nada assim para contar hoje ele vai sair do plantão, então vou dar uma passada lá na casa dele pra ver ele!
Carol- hum então hj vai ser dia de namorar né dona Vitória kkk
Vi- sim dona Carol kkkk
então as meninas chegam a faculdade e cada uma vai para um lado, e vitória logo dá de cara com Elis
Elis- oie, tbm atrasada kkk
Vi- sim, cara já é 8:30, o professor Mauro vai falar pra caramba na nossa cabeça
Elis- nem fala, é torcer pra ele ainda não está na sala,pq se não estamos ferradas!
Vi- psé eu acabei perdendo a hora e me atrasei e vc?
Elis- não tava conseguindo Uber!
Vi- nossa já passei por isso!
Então as meninas finalmente chegam na frente da sua sala, quando elas olham pela porta, para infelicidade delas o professor já estava, quando elas entram na sala levam uma boa bronca e depois vão sentar em seus lugares onde seus amigos guardam seus lugares
Lolo- pq vcs chegaram atrasadas, vcs sabem que hj era aula do professor Mauro?!
Elis- não tava conseguindo Uber!
Vi- e eu acabei perdendo a hora!
Gus- bom enfim eu tava falando com a Lorena e o Igor de irmos ao shopping amanhã depois de apresentar o trabalho da professora Glaucia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor profundo
Mystery / Thrillermeu amor profundo vai contar sobre a vida de uma garota chamada vitória e essa história contém muitos mistérios e desafios, porém o principal que vc meu querido leitor deve saber é que as coisas nem sempre são oq parecem ser nessa história então fiq...