No hospital...
Heitor passou o dia quase todo dentro de Salas de cirurgia já que era cirurgião geral! Mas para sorte dele em um intervalo de tempo ele finalmente conseguiu tirar um tempinho para descansar!
Médico- cansado Heitor
Heitor- vc não faz ideia (falou com o semblante cansado)
Médico- bom tem uma pessoa na recepção e disse que quer falar com vc!
Heitor- ok manda pra minha sala
Médico- ok
Então Heitor vai para sua sala de atendimento e quando a pessoa entra ele muda totalmente o seu semblante de cansado para sério!
Desconhecido(a)- boa noite Heitor, como vai?
Heitor- bem, obrigado(a)
Desconhecido(a)- que bom, enfim vamos aos negócios como anda as coisas com ela?
Heitor- bem, eu sei fazer direito o meu trabalho! Afinal é pra isso que vc me chamou né!?
Desconhecido(a)- tem razão porém é sempre bom conhecer os nossos aliados!
Heitor- mas vc só veio para isso?
Desconhecido(a)- não eu descobri que o Beto está investigando umas coisas e que está com uns problemas de saúde e como eu não sei o que ele está investigando vamos usar a...
Heitor- pera aí vc quer que eu use a saúde dele para m**** ele!?
Desconhecido(a)- exatamente
Heitor- e pra que isso?
Desconhecido(a)- pq se não ele vai descobrir coisas da pessoa que está nos ajudando!
Heitor- entendi, bom acho melhor isso valer apena pq se não eu vou estar em uma enrascada!
Desconhecido(a)- vai valer, bom eu vou indo pois tenho muito ainda oq fazer te vejo em breve!
Então a pessoa foi embora e Heitor ficou pensando em uma forma de fazer oq foi pedido a ele sem que fosse prejudicado! Porém nem deu tempo logo depois ele foi chamado para fazer outra cirurgia de emergência! E finalmente se passou as 48h de trabalho dele e ele poderia voltar para sua casa para descansar ao chegar em casa ele foi logo tomar seu banho e comer para dormir!
~sonho~on: foi tudo culpa dele meu filho não deixe isso acabar assim eles que fizeram chegar ao fundo do poço mais não deixei eles ganharem!
~sonho~offEntão ele acordou já era 17:40 quando ele despertou foi fazer uma ligação para [A pessoa]
Desconhecido(a)- oq foi?
Heitor- vc ainda não disse pq a menina é importante!? E eu tenho que me aproximar mais tendo isso em mente!!!
Desconhecido(a)- não posso dizer nada ainda, agora vê se não me atrapalha eu tô cheio(a) de coisas pra fazer!
Heitor- ok ok não precisa se estressar!
Ele desliga o celular e fica pensando oq será que a princesa da família tem de tão importante assim! Claro ela era bonita mais nada além disso!
⚠️ Eu sei que o cap foi bem curtinho mas tive que fazer isso porque eu vou dividir ele em 3 partes, porém eu prometo que em breve vou posta a segunda parte do cap de Heitor;
continuando o capítulo de terça-feira terá uma apresentação melhor sobre os novos personagens Lorena,Igor,Gustavo e Elis⚠️Escritório
Casa de Heitor
Sala de estar
Cozinha
Quarto
Banheiro
Carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor profundo
Mistero / Thrillermeu amor profundo vai contar sobre a vida de uma garota chamada vitória e essa história contém muitos mistérios e desafios, porém o principal que vc meu querido leitor deve saber é que as coisas nem sempre são oq parecem ser nessa história então fiq...