cap 14: As novidades

0 0 0
                                    

*Narrador*on: chegou o dia seguinte e vitória foi pra faculdade pois depois era o final de semana e tbm ela ia pra casa dos seus avós,ela foi pegar o Uber e depois foi pra casa de Carol

Carol- oie, tudo bem?

Vi- oie, sim e vc!?

Carol- um pouco nervosa mais tbm animada!!!

Vi- posso saber o motivo desse nervoso todo???

Carol- esqueceu hj é a primeira parte da prova pra em breve está indo para os EUA

Vi- Ah sim verdade, tinha me esquecido é que com esse lance do meu trabalho e apresentação eu acabei esquecendo!

Carol- E como foi ontem na apresentação???

Vi- bem graças a Deus 🙌🏻, bom mas enfim, tenho certeza que você vai ir bem na prova!!!

Carol- que bom então, obrigada pelo apoio amiga!!

Vi- imagina, bom tenho novidades!!

Carol- fala que eu te escuto kkkk

Vi- boba kkk, enfim meus avós falaram que queriam falar comigo hj então vou aproveitar e ir na casa do Heitor!!

Carol- não sei não hein mas assim do nada ele se chamaram para ir para casa deles?!

Vi- de tudo que eu falei vc ficou só no fato dos meus avós me chamando pra ir na casa dele!?

Carol- sabe o que é amiga toda vez que meu pai está em casa e fala isso geralmente a notícia ruim, quanto a situação do Heitor tenho certeza que vai ser legal vocês estão se curtindo né então não vejo problema!

Vi- Será amiga???

Carol- Bom ou é uma notícia muito boa uma notícia muito ruim!!!

Vi- Então tomara que seja uma notícia muito boa!!!

Então as meninas chegam na faculdade e cada uma vai para um lado quando a Vitória chega na sala ela vê que o seu professor ainda não entrou então aproveita para ir conversar com os amigos

Lolo- Eu e o Igor temos uma novidade!!!

Elis- O quê???

Lolo- Ontem o Igor me pediu em casamento e eu aceitei!!!

Vi- Ai meu Deus parabéns para vocês!!!

Gus- Parabéns galera!!!

Elis- Parabéns desejo felicidade aos pombinhos!!!

Vi- Mas então vocês tem algo em mente já???

Elis- O que quero saber mesmo é se eu vou ser madrinha porque se eu não for a gente vai ter um problema!!!

Lolo- Mais ou menos, E é claro que vocês vão ser as madrinhas e o Gus um dos padrinhos!!!

Elis- acho bom mesmo kkk

Um dia se passou e Vitória e os amigos só conversavam sobre o casamento agora era o assunto do momento dele, quando as aulas terminaram Vitória foi encontrar a Carol pois ia passar em casa para tomar um banho trocar de roupa ir para casa dos seus avós levando Mirela com ela!!

Vi-cheguei!!!

Mi- oie, tô na cozinha

Então a Vitória andou até a cozinha chegando lá Mirela estava preparando um sanduíche!!

Mi- aqui pra vc!!!

Vi- pra mim obrigada ☺️

Mi- imaginei que ia chegar com fome então resolvi preparar um sanduíche!!!

Meu amor profundo Onde histórias criam vida. Descubra agora