*Narrador*: então quando Carol chegou vitória resolveu contar o que estava acontecendo entre ela e Heitor.Vi- então meninas prestem atenção, eu tenho uma novidade!
Carol-qual novidade???
Isa- fala logo eu tô curiosa já!
Vi- tá bom, eu tô começando a conhecer melhor se é que vocês me entendem o vizinho dos meus avós!
Carol- ai meu Deus 😻 já amo esse casal
Mi- nossa que legal amiga parabéns
G- ele é aquele gatinho que vc tava conversando na balada??
Isa- é ele mesmo, bem que eu notei que ele tava te olhando muito!
Vi- bom vocês sabem que eu nunca escondo nada de vocês por isso queria contar logo
*Narrador*: depois disso as meninas foram assistir uns filmes, enquanto bati um papo e comiam! No fim de tudo ela já estavam cansadas e foram dormir porém Vitória ficou para ajeitar a sala! Nisso passar um tempo e Giulia desceu pra beber um copo de água!
Vi- ainda acordada?
G- sim, tava com sede!
Vi- att, as meninas já estão dormindo?
G- sim, se bobear já estão até em outra dimensão kkkk
Vi- kkkk, mais e vc eu achei vc meio estranha!?
G- sabe é que eu e a Mi somos amigas a muito tempo e eu recebi um convite da minha tia de ir morar com ela no Canadá e não faço ideia de como contar pra ela!
Vi- vc tá com medo de como ela vai reagir né!?
G- sim,eu conheço ela o suficiente pra saber que ela vai me apoiar mais vai ficar muito triste e se sentir sozinha!!
Vi- eu entendo vc mais é melhor contar logo e o principal decidir se é isso que vc realmente quer!
G- eu quero apesar de eu amar muito aqui eu quero viajar conhecer o mundo entende!?
Vi- sim... Eu tive uma ideia 💡
G- qual???
Vi- e se eu chamar ela pra vir morar comigo aqui no AP
G- Tá falando sério?
Vi- Sim, aí ela não vai estar sozinha e ainda de quebra eu ganho a oportunidade de ter alguém pra conversar sempre kkk
G- eu acho que ela vai amar a ideia ela já estava doida pra sair da casa dos pais
Vi- então fechou, amanhã nos falamos ok!
G-ok
*Narrador*: então depois disso as meninas subiram para dormir no dia seguinte antes de todas irem embora vitória e Giulia disseram que tinha uma novidade ou melhor dizendo uma proposta!
Mi- nossa Giulia que incrível a sua tia te chamar pra morar com ela lá!
Vi- isso porque você não sabe da proposta que eu tenho para você!
Mi- que proposta???
Carol -até eu fiquei curiosa?
Isa- eu também conta logo!
Vi- eu queria te convidar para vir morar comigo, o que você acha!?
Mi- é sério isso? nossa sim ,claro é óbvio que eu aceito, eu já tava doida para sair da casa dos meus pais! esse convite veio na hora certa!
Vi- é eu sei um passarinho me contou! Você pode trazer suas coisas quando quiser!!
Mi- obrigada Vitória de verdade amei o convite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor profundo
Mister / Thrillermeu amor profundo vai contar sobre a vida de uma garota chamada vitória e essa história contém muitos mistérios e desafios, porém o principal que vc meu querido leitor deve saber é que as coisas nem sempre são oq parecem ser nessa história então fiq...