*Narrador*on: hj vitória estava muito agitada pois era dia de apresentação de trabalho apesar dela ser bem dedicada aos estudos sempre ficava nervosa antes de qualquer apresentação!
Lolo- calma amiga! assim você vai acabar tendo piripaque, antes de apresentar o trabalho!
Elis- psé, daqui a pouco você abre um buraco de tanto que anda de um lado para o outro!😂
Gus- acho que ela já fez isso😂😂
Igor- acho que vocês não estão ajudando
Vi- nem um pouco! e não estou vendo graça!!😤
Então a professora chama eles para finalmente apresentarem o trabalho, e tudo corre bem Vitória lembrou de tudo que precisava dizer e conseguiu apresentar o trabalho no entanto quando terminou foi logo para o banheiro pois o seu estômago já havia embrulhado! O bom é que ela tinha as amigas para lhe ajudar, era sempre assim Vitória ia apresentar um trabalho passava mal logo após o mesmo! Depois disso Vitória e os amigos foram almoçar e por fim decidiram matar o resto das aulas e ir embora!
Então Vitória chega em casa e encontra Mirela terminando de ajeitar algumas coisas na casa que agora elas dividiam!
Mi- oie, chegou cedo!?
Vi- oie, resolvi matar as outras aulas e descansar pois foi um dia bem agitado pra mim!
Mi- por causa do trabalho que vc e o seu grupo tinham que apresentar né!?
Vi- sim exatamente por isso!!!
Mi- entendi, bom eu tô fazendo brigadeiro vc quer???
Vi- não, obrigada mais só quero descansar um pouco, vou pro meu quarto!
Mi- ok, qual quer coisa me chama ok!😉
Vi- ok
Então Vitória foi para seu quarto descansar um pouco quando ela acorda tem uma mensagem de sua avó dizendo que ela e o avô precisavam conversar com vitória urgentemente e perguntando se ela poderia amanhã ir na casa deles! Vitória responde a mensagem dizendo que sim, e fica com uma pulga atrás da orelha
Vi- oq será que eles querem falar comigo!?
Então Vitória resolve sair do quarto e ir preparar o jantar para ela e Mirella quando ela chega na cozinha ela vai ver o que tem na dispensa E então resolve fazer um macarrão para elas acompanhada de um molho branco! Depois de pronto Vitória vai chamar Mirella
Então ela bate na porta do quarto de Mirella
Vi- Mi eu já fiz o jantar vem comer!!
Mi- já vou!!
Então Vitória desce e vai colocando o seu prato logo após isso Mirela desce e coloca o prato dela as duas ficam conversando enquanto estão jantando!
Mi- tô falando sério, ela já me fez ficar em cada situação 😂😂😂
Vi- nossa ela é muito mais maluca do que a Carol e a Isa então 😂😂😂
Mi- psé 😂
Vi- bom agora é melhor nós irmos dormir pois amanhã eu tenho aula vc a prova da aeronáutica!
Mi- sim,vdd, bom deixar que eu lavo a louça e vc pode ir indo pro seu quarto se quiser!?
Vi- ok então, boa noite Mi
Mi- boa noite Vi
Então Vitória foi para o seu quarto e foi dormir, enquanto Mirella ficou e lavou as louça, após isso também foi para seu quarto descansar, mas as coisas no quarto de Vitória não estavam tão boas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor profundo
Mystery / Thrillermeu amor profundo vai contar sobre a vida de uma garota chamada vitória e essa história contém muitos mistérios e desafios, porém o principal que vc meu querido leitor deve saber é que as coisas nem sempre são oq parecem ser nessa história então fiq...