cap 17: Heitor pt2

2 0 0
                                    


Heitor- e oq vc pretende fazer,a vitória está indo pra empresa do avô e isso pode essa grande problema aqui para nós!

Desconhecido(a)- é eu sei mais vou ter cuidado e ficar de olho em tudo não se preocupe e graças a ajuda extra fica mais fácil!

Heitor- ainda não acredito que ela está ajudando, realmente as pessoas nem sempre são oq parecem

Desconhecido(a)- psé, graças a ajuda extra que ela vai nos dar ficar mais fácil,no entanto a nossa maior preocupação é que o pai da vitória vai sair daqui a um meses e meio da cadeia e isso pode nos trazer problemas!!

Heitor- vdd, e vc tem algum plano?

Desconhecido(a)- ainda não porém, preciso que vc leve a vitória pra passear em algum final de semana pra ela ter a sensação de intimidade para te contar as coisas! E tbm pra vc pedir ela em namoro assim fica mais fácil!

Heitor- ok então vou programar a viagem pra o final de semana que o pai dela vai estar sendo liberado que tal!?

Desconhecido(a)- ótima ideia bom agora é melhor eu ir nos falamos em breve!

Heitor- até!

*Narrador*on:
Depois disso Heitor continuou seu dia trabalhando e pensando em como fazer o plano dar certo! Depois disso ele foi pra casa e foi organizar suas coisas pois na segunda já começava a dar aula na universidade! Porém como estava com fome pediu uma comida japonesa e foi descansar afinal agora as coisas entre ele vitória iriam para outro nível e por incrível que pareça no fundo ele estava preocupado com ela mesmo que não admitisse!

⚠️Gente como esses cap do Heitor vão ser mais curtos e por isso eu vou passar a partir desse mês , que quando tiver cap do Heitor tbm vai te cap bonos sobre alguns personagens ok pra vcs conhecerem eles melhores!⚠️

Comida

Meu amor profundo Onde histórias criam vida. Descubra agora