02

34 1 0
                                    

OlaaaaaA amiguinha!!!
Lamento que você esteja em um dia ruim mi amore, bom, independente do que esteja acontecendo, eu posso tentar te ajudar!!!
Então aqui vão algumas dicaaas!!!

𖤐 01- Dormir. Dormir ajuda a relaxar, esquecer os problemas, é até uma forma de fugir da realidade.

𖤐 02- Orar. Eu costumo sempre orar, falar com papai do céu, fazer um devocional, ler a minha Bíblia, e nós duas somos cristãs, então eu tenho uma certa liberdade pra te dar esse tipo de dica.

𖤐 03- Escrever. Escrever é uma ótima forma de desabafar, você coloca tudo que sente no papel, eu diria até que tira um peso das costas. E o melhor, é que o papel não vai te julgar.

𖤐 04- Chorar. As vezes chorar é bom, simplesmente se deitar, colocar um travesseiro na cara e se desmanchar em lágrimas. É uma forma de colocar pra fora.

𖤐 05- Conversar. Eu sei que você não é muito de fazer isso, mas nós precisamos conversar pra ter uma segunda opinião, uma ajuda, e alguém que nos ouça. Então converse com sua família, com algum amigo, com algum animalzinho, comigo...

Eu espero que essas diquinhas ajudem de alguma forma. E saiba que tudo vai passar e tudo vai melhorar. Todos nós temos dias ruins, e tá tudo bem, mas temos que saber lidar com eles. Não deixe a tristeza, a raiva, mau humor, preguiça, medo... Te consumirem, minha princesa.

Leia-me Quando Precisar de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora