54

8 1 0
                                    

OlaaaaaaaA amiguinha!!! O que aconteceu minha princesa? Como assim você não consegue sair da cama? Você machucou a perna? As costas? Ou está triste demais pra se levantar? Está doente e muito fraca?

A gente vai resolver isso!!

Você não precisa dizer nada, só ler isso aqui

Meu amor, a gente sabe que essa página se refere à depressão, né?... Então, vamos lá.

Algo aconteceu. Você é tão cheia de energia, elétrica, agitada, alegre... Ninguém murcha assim do nada. Eu entendo completamente isso, parece que de repente a gente se afunda em um mar de coisas ruins e só consegue pensar no fim de tudo, né?

Mas isso vai passar, amiguinha. Tudo é fase, tudo passa! Você é forte, você é suficiente, você é inteligente, você é linda, você é doce, você é carinhosa, você é gentil, e você é tudo de bom!!!

Os momentos de tristeza vêm, mas eles vão.

E eu tô sempre aqui, pra oq você precisar!!!

Agora uma listinha de coisas que você pode fazer pra melhorar um pouco seu dia!!

🌷- Ouvir uma música boua!!!

🌷- Cozinhar

🌷- Dançar

🌷- Passear

🌷- Brincar

E várias outras coisas pra fazer quando estiver tendo um dia ruim. Tipo, me chamar! Ou então assistir sua série/filme de conforto, comer um doce... Coisas assim!

Se cuida! Te amo!

Leia-me Quando Precisar de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora