11

3 1 0
                                    

🥳OlaaaaaaA amiguinha!!!🥳

HAPPYBDAY MEU AMOOOR!!!💞
Esse dia tão especial finalmente chegou!!! Eu te amo muito, e é muito gratificante ver nós duas crescendo juntas, e crescendo muito rápido por sinal.
Eu te desejo toda felicidade do mundo! Acredite amiguinha, YOUR DREAMS ARE NOT JUST DREAMS!!!
Você agora tem 14 anos, mas você ainda vai muito muito mais longe que isso. Você tem um futuro brilhante pela frente!
Então PARABÉNS PRA VOCÊ!!!
Que esse dia seja muito incrível na tua vida! Que você realize seus sonhos, e continue sempre essa menina incrível que você é!!! Esse ano é o seu terceiro  aniversário que comemoramos juntas! Eu te conheci com 11 anos e agora você já tem 14!!! A minha menina tá crescendo. Eu só espero que quando você fique adulta, com namorado, marido, filhos, trabalho... Não esqueça de mim.
(To parecendo uma tia falando iss-)
Muitas felicidades!!! Muita saúde, sorte, paz, prosperidade, e tudo de bom que você merece!!!
Eu te amo muito!!!
E esse é só mais um de muitos aniversários seus!!! Entaaaoo, aqui vão algumas dicas:

𖤐 01- Fazer um pedido especial. Eu sempre ouvi dizer que o dia do nosso aniversário é um dia em que as energias fluem ao nosso favor, e por isso é muito bom aproveitar essa data pra fazer pedidos.

𖤐 02- Escrever uma carta para a Evy do futuro. Eu AMO fazer isso, escrever tudo que tá acontecendo, as coisas ruins e boas que estão acontecendo, a data que eu estou escrevendo... E o melhor é ler a carta depois e poder sentir o alívio de que tudo de ruim que estava acontecendo, já passou. E que tudo de bom, se multiplicou.

𖤐 03- Se presentear. É muito legal receber presentes no aniversário, mas mais legal ainda é você se permitir se auto presentear. Então vai, compra um presente pra você, se mima um pouco, você merece!!!

𖤐 04- Tirar uma foto. Igual aquelas fotos de carteirinha da escola, sabe? Pra no futuro olhar e falar "meu Deus eu era assim com 14 anos". É bem legal.

Espero que essas diquinhas te ajudem a ter um aniversário incrível!!! HBD!🎉

Leia-me Quando Precisar de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora