30

1 1 0
                                    

OlaaaaaaaA amiguinha!!! Bom, acho que essa é uma das páginas que eu menos gostaria de estar escrevendo, eu odeio discutir com vse. Mas já que isso aconteceu, vamos conversar um pouquinho.

Primeiramente, eu não sei oq aconteceu kkkkkk tô fazendo essa página no dia 30/06/2024. Mas, se a gente brigou, teve algum motivo né.

Então eu já vou começar lhe pedindo desculpas, por qualquer coisa que eu tenha feito, dito, ou sla. Se eu fiz algo que te incomodou, me perdoa pfv. Eu te amo muito, e minha intenção nunca foi e nunca será te prejudicar, e eu não quero perder sua amizade nunca!

Agora, eu quero que você respire fundo, relaxe, e me mande uma mensagem e me chame pra conversar, eu quero resolver isso. A coisa mais rara é a gente brigar, então já que por algum motivo isso aconteceu, não vamos esquentar a cabeça.

Eu sou um ser humano, eu tenho sentimentos, eu tenho defeitos, e sim eu sinto emoções como ciúmes, inveja, raiva, inseguranças... Mas as vezes as emoções nos dominam, e acabam tomando decisões e fazendo ações por nós. Então, independente do que aconteceu, tente entender meu lado, por favor.

Da mesma forma é com você, você tem emoções, e as vezes elas podem sair do controle e ter atitudes precipitadas. E eu te entendo totalmente, então fique tranquila, eu me conheço e pra brigar com VOCÊ, você sempre vai ter mais razão que eu KKK

Eu só peço que nossa amizade não seja abalada por causa disso, tudo se resolve em uma boa conversa, e daqui 5 minutos vamos estar dando risada disso e já estar de mãos dadas de novo.

Você é extremamente importante pra mim, te amo muito!! Perdão se eu te magoei de alguma forma, e se você tiver me magoado de alguma forma, eu já te perdoei.
E até que a morte nos separe!! 💖

Leia-me Quando Precisar de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora