OlaaaaaaA amiguinha!!!
Então você está entediada, hmmm...
Eu resolvo isso! 🤓☝
Aqui vão algumas dicaaas:𖤐 01- Dançar! Eu AMO dançar, gosto bastante de músicas dos anos 80, não sei por que mas me dá uma vibe muito dançante. Tipo "GIRLS WANNA HAVE FUN"
𖤐 02- Pintar! Eu não sou a maior entusiasta da pintura, mas eu adoro fazer mini pinturas, tipo, eu com meu espírito
de criança encapetada, saio pintando os móveis da minha cas-😍𖤐 03- Assistir filmes! Você conhece TODOS os filmes que existem- MAS, sempre tem um que a gente nunca viu e jura de péjunto que é horrível. Dá uma chance pra ele! Ou então vai maratonar os filmes que vc já conhece!
𖤐 04- Criar pastas no Pinterest! Eu AMO DE PAIXÃO fazer isso! Eu penso em um evento que eu quero fazer na minha vida e imagino detalhadamente como eu quero que seja, aí eu monto bonitinho uma pasta no Pinterest disso. Tipo, minha festa de 15 dos sonhos, viagem dos sonhos, etc.
𖤐 05- Testar receitas novas. No final da página eu vou colocar algumas receitinhas que eu já conheço e amo! É um ótimo passatempo e muito gostoso!
𖤐 06- Dormir. Cura tud-
𖤐 07- Montar looks com peças aleatórias.
Tipo, montar um cosplay da Alerquina com uma calça legging aleatória, uma saia, uma camisa, uma meia arrastão e BOW! Uma fantasia incrível!𖤐 08- Fazer maquiagens! Eu gosto bastante de fazer maquiagens artísticas! Tipo, ainda nesse negócio de fazer cosplays, desenhar um símbolo com tinta de maquiagem, uma sombra chamativa, um delineado diferente, um jeito novo de fazer pele, técnicas...
𖤐 09- Montar playlists! Nem preciso falar nada né! Autoesplicativo e a cura da depressdepresaao.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
🥐 RECEITINHAAAASS 🍎
🥞PANQUECAS:
>>Ingredientes:
★ 1 xícara de farinha de trigo
★ 2 colheres de manteiga
★ 2 ovos
★ 1 colher de açúcar
★ 1 pitada de sal
★ 3 colheres de água
> Mistura tudo e leva na frigideira em porções. Pode comer com mel, carne, pura... (OBS: O açúcar é opcional! Mas fica muito muito bom!)🥐PÃO DE AIRFRYER:
>>Ingredientes:
★ 1 pão
★ Manteiga
★ 1 Airfryer
> Literalmente apenas passe manteiga no pão e coloque na airfryer por 10/15 minutinhos. Sei que não põe muita fé, mas fica DOS DEUSES! Crocante, salgado, bom, perfeito!Só sei isso mesm-😍
Espero que essas diquinhas te ajudem a sair do tédio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia-me Quando Precisar de Mim
ChickLitDe: Amiguinha (Helen) Para: Amiguinha (Evellyn) Leia a página de instruções deste livro, e abra cada página de acordo com o que você está sentindo no momento!!!