Parece que o Ator esta comendo o Diretor

376 13 14
                                    

Olá meus caros recentemente estou tendo variadas ideias para postar aqui a única coisa que impede e a preguiça mesmo, mais antes de começarmos queria perguntar a vocês

Oque acham de eu começar a fazer one-shots assim como essas de radioapple, ou vamos dizer do lucifer para adicionarmos outros ships Conforme vai indo, no caso one-shots como essa seria nsfw neh, literalmente e esse o foco das one-shots que faço

Esse capítulo contêm :
• ua
------------------------------------------------------

Angel é um Modelo famoso, ele era muito chamado para tirar fotos, comércios e etc, era o garoto famoso, um certo dia foi chamado para trabalhar em um projeto, no caso um filme.

O diretor desse filme era bem conhecido, seus filmes eram famosos em todo no mundo inteiro, oque já era de se esperar o maior modelo e ator, ser contratado pelo melhor diretor.

Assim Angel parado na maior empresa, onde gravaria o projeto animado, seria o protagonista, ele já foi protagonista em diversos filmes e adorava isso, mais nunca esperou participar de um filme com o melhor diretor de filmes, ainda mais com Husk... Ui que diretor gato!

Angel estava perdido em seus pensamentos enquanto olhava pra empresa, lembrando do diretor que não o vía fazendo um bom tempo.

Com isso ele saiu do transe com uma mão feminina balançando em sua frente.

— Senhor Angel?! - A voz adocicado da mulher preenchia seus ouvidos, ah! Era Charlie chamando sua atenção pela 10° vez, ele olhou pra ela esperando uma resposta do porque estava o chamando - Senhor Angel por favor se concentre, tem muita gente quase rodeado agente. - a garota falava olhando em volta, oque fez Angel fazer o mesmo e soltar um suspiro ansioso, Claro ele conhecia Husk e tudo bem eram bem próximos, mais ainda sim, nunca trabalhou com o homem.

Angel entrou na empresa sendo seguido pelas seguranças, sendo Charlie e uma mulher desconhecida(ou não) ambas eram namoradas, Charlie era gentil e doce, ao contrário de sua namorada... Vaggie, ela era bem desconfiada e brava bem.. Dizer quem os oposto se atraem não é mesmo?

Angel seguiu para o elevador parando no meio das garotas vaggie clicou no penúltimo botão, oque fez o elevador fechar as portas e subirem, chegando no penúltimo andar as postas se abriram, o trio entrou pra dentro da sala, dando de cara com uma das pessoas da equipe, Vaggie e Charlie foram para um canto, para deixar Angel fazer o resto não era mais criança sabia se virar pelo menos um pouco.

Angel olhava envolta procurando pelo diretor para conversar com o mesmo, achou a valvett que arrumava os trajes, tinha Vox que estava sendo o cameramen, niffty limpava o cenário, alastor que vestia um dos trajes, e lucifer outro que vestia um dos trajes, Angel sabia que ambos estavam tendo um caso então só sorriu de ladinho, ela continua olhando em volta até encontrar a Husk, ele foi até o mesmo começando a conversar.

— Ei Alastor! Você acha que eles estão tendo algo? - perguntou o mais baixo curioso pra cena que estava tendo deles conversando, a forma que Angel percorria o corpo do mais baixo era "estranha" o mais baixo não parecia notar, ou se importar oque fez lucifer tirar essa conclusão - não sei, Lucy. - o mais alto respondeu terminando de fechar o traje, olhando para o casal que foi citado por Lucifer, o chamando por último pelo apelido, fazendo ambos terem um rubor no rosto, Valvett encarou eles com a sombrancelha levantada, pelo flerte descarado, e pela conversa sobre os outros dois.

— Talvez, eles estão muito próximos - respondeu Valvett a eles oque fez ambos olharem curiosos para a mulher - que foi? É verdade uai - ela falou jogando o cabelo, Alastor revirou os olhos, quem ela acha que é pra se meter mos assuntos dele e do Lucifer?

husk Sendo Passivo // huskdustOnde histórias criam vida. Descubra agora