gato porno

107 7 5
                                    

Bem eu sei que faz dias que não posto hihi

Lembrando que todos os cap não são revisado eba!!
Esse capítulo pode conter
•Au
• Husk Dust (apenas
• fetiche de ser masturbado por um p3 (o que to fazendo da minha vida)
• Troca de personalidades

-------

Angel era um barman, que barman era Angel? Ele era o barman de um hotel chamado Vee's hotel, onde seu chefe, Valentino era o gerente, ele era obrigado a ficar lá por conta de um contrato em uma aposta que havia perdido tudo, até mesmo a alma.

Husk Dust. Era um dos primeiros hóspedes, ele era baixo usava roupas femininas, e era alguém que fazia piadas maliciosas invadindo o espaço pessoal, oque deixava angel irritado, gato irritante.

Eles começaram a ter algo mais romântico após uma briga que tiveram, onde Husk se estressou com Vox que apenas tentou ajudá-lo mais que apenas ferrou mais a sua vida, fazendo seu chefe bater em si, após a gravação voltou ao hotel e assim tiveram a briga que fez Husk sair do Hotel para um bar.

Pappermint mandou Angel ir atrás dele, o que a aranha fez resmungando pelo caminho, ele foi até o bar se sentando, ele pediu um drink que logo foi cedido a ele, ele observava Husk de longe até tentarem drogar sua bebida, Angel logo se irritou e teve uma briga de bar, assim se passaram ao Loser Baby, onde Angel contava de como se deu mal com Valentino e como ele estava no mesmo poço que Husk estava.

Assim tendo algo mais apaixonado entre eles, rolando o famoso Chan.

O extermínio havia se passado, o gatinho havia chamado a aranha finalmente para seu quarto, a aranha era alguém seria, recusou inúmeras vezes.

Porém desta vez aceitou, assim tendo uma noite.

A noite

Husk se deitou sobre a cama, Angel foi para cima ficando entre suas pernas, acariciou o rabo do gato com o dedão e um sorriso.

O gato logo Ronronou em seu ouvido, o que fez a aranha se sentir mais excitado, ele mordeu os lábios e avançou para o pescoço, a aranha marcava seu pescoço, enquanto o gato abria suas calças.

Assim que o membro do barman foi posto para fora Husk juntou as duas patas traseiras juntando-nas no membro dele, passou a descer e subir com os pés em seu membro.

Angel riu, era estranho, isso não era aquela coisa de fetiche de pés? Sério... Ele retirou o membro de Husk de sua saia passando a mesturba-lo junto dele, logo ele retirou os pés de Husk juntando ambos dos membros apenas para mmasturba-los juntos.

Após alguns minutos chegaram ao Climax jorrando para o alto acertando os pelos de Husk que se formavam como peitos, e atingiu o peitoral de Angel que também se assemelhavam como peitos.

Logo Husk desceu a boca para o membro ficando de quatro, Angel pegou o esperma que foi jorrando passando na entrada de Husk com os dedos, logo enfiou um e depois o segundo fazendo movimentos de vai e vem, que logo se tornaram tesourinha para abrir mais. Enquanto isso Husk focava em seu trabalho com sua boca, ele colocou a cabecinha em sua boca apenas ela lambendo a entrada do membro.

Cansado de apenas um ponto desceu a boca, ele chegou enrolando pouco de seu membro com a língua, e passava ela por toda a extensão do membro enquanto lhe pagava um boquete, aumentando a intensidade dos movimentos de sua cabeça da subida a descida agora fazendo garganta profunda.

Logo ao seus pré-gozo chegar, Husk tira a boca de seu membro e os dedos de Angel de si, Angel fica confuso mais logo Husk fica de quatro para si.

A aranha sorri d e uma forma perversa se sentindo ainda mais excitado com a visão de agora...

O gato de quatro para si, abrindo as suas nádegas, amostrando sua entrada que estava o deixando louco para entrar de uma vez só.

Ele mexia seu traseiro junto do rabo rindo, Angel não se segurou e logo foi para trás, com dois braços segurou seus ombros, com os outros dois de baixo segurou firme seu abdômen, pegaria mais impulso dessa vez metendo forte.

E assim ele adentrou dentro de Husk que logo gemeu alto, ele passou a entrar sua entrada enquanto Husk fazia seus gemidos ecoarem pelo hotel, ambos não ligavam se tinha novos hóspedes ou sla o que do hotel, apenas pensavam na forma que ambos dos corpos se sincronização e batiam contra o outro.

O barulho junto dos gemidos roucos e alto deixavam o clima ainda mais interessante, os corpos suados, ambos ofegantes e com ainda mais desejo, seu rosto apenas implorava por mais, era o que dizia seu rosto, Husk rebolava contra o membro de Angel o fazendo gemer rouco, logo voltava a socar ainda mais fundo, sua entrada sem nenhuma piedade, Husk também não ajudava muito "Ah! Vamos Angel! Mais forte vamos! Está com pena? " Ele o provocava o que apenas fazia Angel morder os lábios implorando por mais apenas com os olhos.

O gato estava deixando seu membro desnorteado, ele voltou a meter com ainda mais força e intensidade, colocando a cabeça em seu ombro apenas para ouvir o gato gemer mais alto enquanto abaixava as orelhas em submissão, revirava os olhos feito a puta que era.

Agora sim entendia por que o gato fazia sucesso entre todos os atrizes pornô que existem, seu rosto era sensacional quando visto enquanto ainda estava ofegante, revirando os olhos e gemendo tão alto para todos do inferno ouvirem.

"Gr porra Husk! Eu vou... " Angel apenas murmurou rouco em seu ouvido antes de chegar ao Climax, ao chegar afundou mais o membro nele para emfim jorrar tudo.

Husk gemeu alto e chegou ao seu Climax depois de Angel gemendo baixo, estava um completo caos, a cama bagunçada ambos dos homens ofegantes, Husk parecendo ainda mais cansado e satisfeito, Angel apenas joga três lençóis encima do esperma de ambos se deitando, não tinha tempo pra limpar... Ou não queria mesmo, deitou Husk em seu peitoral e adormeceram abraçados

O Gato Pornô

🍾🍾

Sentiram saudades???
Não atualizo desde abril, ou seja 5 meses sem postar
O total de palavras foi 1048 palavras

Sentiram saudades??? Não atualizo desde abril, ou seja 5 meses sem postarO total de palavras foi 1048 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A capa
Não é de minha autoria!!!
Beijos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

husk Sendo Passivo // huskdustOnde histórias criam vida. Descubra agora