Dentro do Closett

698 20 34
                                    

...

Husk e Angel agora jogavam conversa fora já havia se passado 3 semanas após o ocorrido, Vaggie e a pastor estavam outra vez brigando pelo anúncio do hotel, vaggie estava ficando cada vez mais alterada e a alastor nao tirava o sorriso do rosto, ele discordava com vaggie pois não gostava da televisão, afinal vox era insuportável, mais assim rolava isso tudo até alastor decidir outra vez tentar gravar com a ideia de vaggie, mais vaggie iria olhar o vídeo porque ele não tinha paciência com a TV.

Alastor estralou os dedos fazendo todo que estavam no salão principal ficar com roupas formais, niffty ganhou um vestido preto com um par de luvas pretas, um chapéu gigante que era usado antigamente, junto de uma gargantilha no pescoço.

Vaggie também tinha um vestido preto com alterações, seu vestido era longo chegando aos pés oque lhe davam um salto preto, dos lados era rasgado da coxa até o último fio do vestido para baixo, ela tinha um cachecol de lobo branco oque destacava se, ela também tinha seu cabelo preso e batom vermelho passado em seus lábios, Charlie ficou impressionada sua namorada estava mais linda ainda.

Angel por sua vez tinha um termo normal, que combinassem com a sua aparência, junto de si também tinha um chapéu que combinassem com a roupa e aparência.

Charlie por sua vez ao invés de ganhar um vestido, acabou ganhando um terno preto com um rosa no peito esquerdo, junto de Charlie husk ganhou um vestido?? Husk havia ganhado um vestido formal, as características do vestido eram iguais as das canibais da cidade canibal, todos foram se vestir, após isso voltaram todo menos husk, logo alastor chamou a atenção dele.

— husk? Saia deste trocador - ordenou alastor que ganhou um dedo do meio vindo de husk, ao inves de apenas aparecer as mãos de husk ela continha uma luva rosa bem claro com um anel dourado, alastor riu ao perceber oque fez — oh.. Agora que percebi querida Charlie troquei suas roupas com a de husk — falou ele rindo olhando para Charlie — vamos husk saia assim mesmo, Charlie ficou perfeita neste terno quer ver como ficou no vestido — falou alastor agora chamando a atenção de angel, angel nao estava muito interessado mais queria ver isso.

Husk com receio sai do closet com o vestido rosa claro, junto das Luvas combinando e o chapéu gigante que lhe abordava, husk usava duas sapatilhas de mesma forma do vestido e luvas, alastor riu estralando os dedos, assim que estralados os dedos, husk tem seu pelo em uma curvatoria como se fosse o cabelo, sendo assim tendo um penteado dos anos 40, husk tinha um batom vermelho junto de um pouco de sombra passada em seu olho oque fez ele piscar várias vezes.

Angel estava surpreso estava ficando com um puta tesão ali mesmo, pensava coisas inaproprias vendo husk daquele jeito, depois de minutos que ficaram rindo e elogiando husk, husk voltou para seu bar ainda com todo aquele preparativo já que alastor não o deixou tirar aquilo de si, angel chegou de fininho por trás de husk, sussurrando em seu ouvido enquanto segurava a cintura de husk que fez ele corar e ficar um pouco mais bravo com atitude.

— você tá um puta tesão nesse vestido - disse angel sussurrando no ouvido de husk, assim que despejou sua fala apertou mais forte a cintura enquanto mordia o lábio inferior se segurando para não voar em husk no mesmo instante

[... ]

Desta vez decediram ir para as lojas escolherem as roupas ja que segundo Charlie era chato que apenas afastar escolhesse as roupas, husk foi em uma cabine para se trocar enquanto tirava a roupa que vestia ouviu barulhos da cortina se abrindo e fechando, husk olhou para o espelho vendo angel atrás de si.

husk Sendo Passivo // huskdustOnde histórias criam vida. Descubra agora