contrato com o gatinho

507 19 53
                                    

Oioi lembrando que nenhum dos cap é revisado!!
E outra bobeira que me perguntaram que esta bem óbvio tem sim erros de português e eles com puta tesão
Esse cap se passa em uma ua!!
Fala sobre
•apostas
•drogas
•briquedos s3xu4is
•alastor x husk? (Gente lembrando que esse não é o ship foco e mais o alastor batendo punh-)
• rádioapple

Boa leitura
---------------------------------------------------------

Husk.

Husk era um Overlord bem conhecido pelas apostas que ganhava, ele era um alcoólatra e já foi dono de um bar quando ainda era vivo, o Overlord é podre de rico por nunca ter perdido uma aposta sequer, e ficou ainda mais conhecido após aquela aposta....

Angel, angel era uma aranha não era Overlord nem nada disso era de um nível mais pra baixo, ele passava metade de seu tempo em bares bebendo, ou até mesmo trabalhando, angel é um modelo femboy famoso, mais conhecido entre os homens.

Neste certo dia angel estava entediado, acabava mais uma sessão de fotos, angel olhou para o horário do celular, ainda era cedo demais para voltar para a casa e dormir, assim ele recebeu um emai-l de uma garotinha, a garota da foto tinha apenas um olho, pele branca e cabelos ruivos, seu rosto era malicioso, angel estranhou mais abril o email, enquanto mechia no celular havia chamado sua motorista particular entrando em sua limosine.

A seguinte menssagem era convidando angel para um cassino, o cassino mais conhecido de todo o anel do orgulho, o cassino era de um Overlord poderoso, angel viu uma oportunidade de sair de sua rotina e avisou sua motorista sobre.

- ei vaggie - chamou angel pela motorista - sim, angel? - a garota arrumou o espelho do carro para olhar para atrás mais ao mesmo tempo continuar dirigindo - vaggie, boneca poderia me deixar no cassino do Overlord gostosão? - perguntou ele sorrindo para ela, ela revirou os olhos e lhe responder - tudo bem - ela suspirou - você pode ir para a casa depois boneca, sei que quer ver sua esposa, não se preocupe pretendo ficar para outras coisas... - ele falou em um tom malicioso, vaggie o conhecia então apenas concordou.

Chegaram no cassino, angel saiu do carro acenando para vaggie, a garota logo foi embora, angel adentrou dentro do cassino olhando em volta, o local era bem grande tinha várias pessoas famosas jogando no cassino, angel olha pra baixo assim que sente algo puxando seu vestido pela ponta.

Era a garotinha da foto, ela vestia um termo feminino e tinha seu cabelo preso em um rabo de cavalo - senhor angel? Por favor me acompanhe para a sala vip - ela de curvou e logo segurou o vestido novamente meio que puxando ele para uma outra sala.

A sala era mais pequena, mais era ainda mais chique.

Angel olhou em volta no local não tinha muitas pessoas, tinha um gato que estava com a cara maliciosa enquanto contava o dinheiro, tinha o garçom que estava com cara emburrada para ele, pera... Esse não era o demônio do rádio? Ae ele perdeu em uma aposta com o Overlord.

O demônio do rádio tinha um pano em sua mão e um bela postura, usava o uniforme formal de garçoms em cassino.

Do outro lado ele via dois caras jogados no chão um emcima do outro, angel reconheceu era o príncipe goetico e o chefe da imp, do outro lado tinha outros dois cara um com a cabeça de TV que gritava no ouvido do garçom que não podia reagir, o outro... Ah.. Val, seu ex, eles haviam terminado porque Val era um cuzao, a cada 2 segundos ele estava dando emcima d alguém, e fazia tortura psicológica com si, três semanas de relacionamento durou nada, angel o seu um tapa na cara e terminaram, do outro lado e por ultimo,tinha uma mulher que cheirava cocaína emcima da mesa.

O Overlord olhou para ele notando sua presença - oh, parece que nossa atração principal chegou.. - falou husk olhando para a roupa de angel, angel achou que o mesmo estava o elogiando, quando husk estava sendo irônico, estava olhando suas roupas pelas joias que usava e a roupa cara que tinha em seu corpo - venha se sente, fique avontade, vamos jogar um pouco - disse husk com um sorriso oferecendo a cadeira a frente da grande mesa de jogos de husk.

husk Sendo Passivo // huskdustOnde histórias criam vida. Descubra agora