Any Miller
Acordei com pequenos raios de sol no meu rosto, olhei para o despertador e graças a Deus,acordei antes dele tocar.- ótimo,assim não preciso ouvir o barulho terrível do despertador- digo me levando da cama com uma certa preguiça.
Hoje finalmente é o dia de voltar para New York,mas especificamente para minha família e amigos. Aos 16 eu vim embora para Califórnia morar com minha tia e estudar aqui durante todo o ensino médio.
Foi difícil deixar meus pais e a Mariany minha melhor amiga de infância, mas eu queria conhecer a Califórnia, então eu vim.
Mas hoje tudo mudará, eu iria vê minha família e minha melhor amiga.-Any?- pergunta minha tia do outro lado da porta- seu café está pronto, desça para não se atrasar e perder o vôo.
-Desço já- digo indo ao banheiro para fazer minhas higienes e me preparar para ir ao aeroporto.Assim que tomo banho e arrumo tudo, olho mais uma vez para o quarto que agora está quase vazio, sabendo que irei sentir saudades de tudo e todos. Pego minhas malas e desço as escadas, indo em direção a cozinha, onde minha tia e o seu marido estão sentados tomando seu café.
-Bom dia!- digo assim que chego na cozinha
-bom dia querida! Está empolgada?- pergunta minha tia sorrindo pra mim.
-estou sim, estou ansiosa para vê meus pais- digo me sentando na mesa para me servir.
-estão se apresse, para que dê tudo certo-diz o marido da minha tia enquanto come uma fatia de bolo.Assim que termino de tomar café e checar mais uma vez, se peguei tudo. Coloco as malas no carro e todos nós entramos.
Depois de alguns minutos na estrada, chegamos no aeroporto bem a tempo. Me despedi dos dois e fui para o portão de embarque.
_________________•••___________________
Depois de longas 5 horas no avião, eu finalmente cheguei em Nova York, passei pelo portão de desembarque, procurando algum rosto familiar, quando finalmente vejo o Alessandro o meu pai.Corri ao seu encontro e ele estendeu o seus braços para me abraçar.
- Que saudades que eu estava desse abraço senhor Alessandro-falo apertando o abraço mais ainda.
-Digo o mesmo minha pequena- ele fala depositando um beijo no topo da minha cabeça.Assim q nos soltamos vejo minha mãe com um sorriso enorme, vindo em minha direção. Corro e a abraço, sentindo o seu bom e velho perfume de sempre.
-Oh minha querida, como vc cresceu- diz dona Daiane- quanta saudade, eu estava de você minha filha.
-Oh mãe, eu também estava morrendo de saudades, a senhora continua tão fofinha- falo apertando as bochechas dela.
-E então! Vamos?- diz o meu pai pegando minhas malas.Assim que chego, vejo aquela enorme casa, onde eu me via correndo por todo aquele jardim em volta, quando era pequena.
Sinto meu telefone vibrar e quando olho é uma mensagem da Mariany
Mensagem on
My love: Oii gatinha, você já chegou??
My love: você vem aqui ou eu vou aí??
My love: ou você tá muito cansada e não vamos nos vê hj? 😭
My love:me diiiizz🥺
Eu: oii gata, acabei de chegar, a noite eu vou aí, tudo bem? Estou morrendo de saudades.
My love: Ebaaa, tudo bem! Vou esperar.
Mensagem off
Assim que entro em casa, corro pelas escadas afim de ir para o meu quarto, e vejo que tudo continua igual.-Não mudei nada querida, está tudo do jeito que você deixou - diz a minha mãe parando ao meu lado.
-Que boom mãe, agora eu vou tomar um banho e Jajá eu desço pra comer algo, ok?- falo
-Tá bom querida, vou pedir pra que uma das empregadas desfaça sua mala, mais tarde.- fala saindo do quartoE eu assenti
Tomo um banho quente e demorado, ansiosa para que chegasse a noite e eu encontrasse a Mariany.
Assim que desço, comprimento todas as empregadas que conheço desde pequena e se sento a mesa para comer algo. Converso com meus pais sobre tudo que aconteceu na Califórnia e eles me contam algumas coisas que acontecerem enquanto estive fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão inesperada
FanfictionDepois de 3 anos, Any Miller está de volta a sua cidade natal. Mas o que ela não esperava era que o irmão da sua melhor amiga, estava ainda mais gato e gostoso do que já era. Eles vão ceder aos desejos que possuem um sobre o outro? Eles vão aproveit...