Liam Jones
Acordei com o despertador tocando, desliguei, e voltei a deitar com uma puta dor de cabeça horrível, fruto da festa de ontem, onde eu enchi a cara e cheguei de madrugada em casa.
A uma semana atrás, recebi a notícia que a Any estaria de volta, bem! Não me importei tanto, mas fiquei curioso se ela ainda continua gostosa como sempre.E hoje é finalmente o dia que tirarei minhas conclusões.
Levantei da cama e fui tomar um banho quente,pra vê se a ressaca vai embora, o que não pareceu funcionar, mas ajudou um pouco.
Assim que terminei, coloquei um moletom cinza e uma camiseta preta e desci pra tomar meu café.Meu pai já havia ido trabalhar,minha mãe estava em alguma reunião e a Mariany estava tomando café.
-Bom dia! Bêbado barulhento - disse ela rindo da minha cara
-Não enche, Mary - falei irritado
-Sabe que hoje a Any vem né?-me perguntou
-claro, você passou a semana inteira me lembrando disso-falei revirando os olhosAlgum tempo depois, fui ao shopping com o Léo e o Vitor, meus dois melhores amigos.
A faculdade começava daqui a uma semana, então tínhamos que comprar os materiais. Até parece que eu gosto de estudar, estou fazendo isso apenas para administrar a empresa do meu pai, já que não tenho muita opção.
-Iae cara- fala o Léo
-qualquer um consegue saber que você está de ressaca,com essa cara de merda- fala o Vitor rindo
-Vai se lascar Vitor, nunca mais eu bebo daquele jeito de novo - falo passando a mão no cabelo
-A Any volta hoje né? Não tá empolgado para vê a amiga da sua irmã?- pergunta o Léo
-Ele deve tá pulando de alegria, em saber que vai vê a crush dele de infância de novo- fala um Vitor rindo
-Vão se fuder, nunca nem troquei mais que 100 palavras com ela, como que ela era minha crush?- falo irritadoEu nunca vi a Any de nenhuma maneira, ah não ser a amiga da minha irmã, ela sempre foi bonita e gostosa, mas nunca tive nenhum tipo de atração por ela, não sei de onde eles tiraram isso.
O dia passou rápido e quando vejo já estava escurecendo, fui para casa, para receber a Any hoje a noite.
_________________•••___________________Era 18:00 quando fui tomar meu banho e me arrumar, pro jantar que iria acontecer aqui em casa, coloquei uma calça social preta, e uma camisa social também preta, deixei os 4 botões de cima da camisa abertos e levantei às mangas, para que minhas tatuagens nós braços pudessem aparecer.
As 19:00 em ponto, a campainha tocou e fui em direção a porta para abrir, assim que abro a porta, me deparo com a Any, cabelos longos preto, vestido preto colado ao seu corpo e um tênis preto e branco, ela parecia ter congelado quando me viu.
Porra! Any, você poderia está menos sexy, não acha?
Bem vinda de volta, Miller.- disse olhando todo o seu corpo e enfim,parando nos seus olhos.
-Obrigada Liam, bom de vê novamente- diz enfim, olhando nos meus olhos.Eu sorri, e dei espaço para que ela passasse, assim que ela passou por mim, minha irmã gritou pela casa inteira, para abraça-la. Me fazendo ter uma oportunidade para apreciar a bunda da Any, que mesmo por baixo do tecido preto, eu sabia que era perfeita.
Durante o jantar notei que as vezes Any me olhava de um jeito, que estava me deixando inquieto, acabei notando as vezes que ela mordia o lábio inferior, quando me olhava e aquilo estava me deixando louco.
Ah qual é? Eu não posso pensar essas besteiras durante o jantar e a Any, não pode está pensando o mesmo que eu, né?
Bom! Eu espero que não, Mariany não ia gostar nadinha se soubesse que eu estava pensando na melhor amiga dela, de quatro pra mim.Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e volto a me concentrar no jantar e na conversa.
Assim que tudo acaba, peço para levá-la até a porta. Assim que chegamos lá...
Foi bom te vê novamente Any-falo e se aproximo do seu ouvido- vê se disfarça um pouco mais, quando for me olhar daquela maneira- eu falo e me afasto dela.
- De que maneira, eu estava te olhando?- perguntou confusa.
Então eu dei um leve sorriso
-tenha uma boa noite pequena- digo e fecho a porta.Pelo visto, meus dias serão difíceis perto da Any
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão inesperada
FanfictionDepois de 3 anos, Any Miller está de volta a sua cidade natal. Mas o que ela não esperava era que o irmão da sua melhor amiga, estava ainda mais gato e gostoso do que já era. Eles vão ceder aos desejos que possuem um sobre o outro? Eles vão aproveit...