capítulo 8

5 2 0
                                    

Liam Jones

Não sei em que momento comecei a pensar dessa maneira, mas de uma coisa eu tenho certeza.

Any Miller será minha, queira ela ou não!

Nunca imaginei que em algum momento, iria querer tanto alguém. Mas Any mexe comigo de uma maneira que eu não sei explicar... Aquele corpo,aquele sorriso,aquele olhar.... Praticamente tudo nela me deixa louco para tê-la em meus braços.

Hoje eu levaria Any e minha irmã mais uma vez para a faculdade. Tomei um banho, coloquei uma camisa preta e uma calça também preta, meu tênis da Nike e alguns anéis e cordões.

Assim que chegamos na casa da Any, ela saiu, usando uma calça cargo preta e uma blusa curta branca, o cabelo estava amarrado em um coque meio solto.

Não sei se fico admirando ela ou se fico puto com o quão gata e gostosa ela está, o que pode chamar muita a atenção dos filhos da puta da faculdade.

Reviro os olhos com esse pensamento e quando Any entra no carro, dou partida em direção a faculdade.

Depois de horas de aula chata, me encontro com os caras e vamos direto para cafeteria e para a minha irritação. Vejo o Alan ao lado da Any com um sorriso enorme.

-Vai ficar parado aí matando o Alan nos pensamentos ou vai pegar o prato e ir sentar lá?- fala o Léo com tom de ironia

-Não tô matando ninguém nos pensamentos - falo revirando os olhos e indo até a atendente da cafeteria.

Pego meu almoço e vou até a mesa onde Any e todos os outros estão.

Tento não parecer irritado vendo o Alan puxando assunto com a Any, mas parece ser impossível, eu estava quase pulando no pescoço dele.

-Algum problema Jones?- O Alan teve a audácia de me perguntar.

-Ah! Com certeza, não - falo em tom de ironia

Vitor percebe o clima estranho e muda de assunto

-Hoje tem algum compromisso Liam?- perguntou o Vitor

-Bem! Hoje tem um jantar entre minha família e a da Any- falo dando de ombros

-Ah, verdade. Hoje temos um jantar em família - falou a Any com um sorriso

-A família de vocês são tão próximas assim?- perguntou o Alan

-Sim, nossos pais são amigos a muito tempo- diz a Mary

-Isso é algo muito bom, né?- perguntou a Samantha

-Sim, foi assim que nos conhecemos - diz a Any- crescemos praticamente juntos- ela diz me olhando

-Desde então, nunca nos separamos - disse a Mary

Depois começamos outro assunto, até a hora da aula.
_________________•••___________________

Já a noite, estávamos a caminho da casa da Any, para o jantar. Eu estava usando uma camisa social preta, uma calça social também preta e um tênis branco.

Assim que chegamos, a família Miller veio nos cumprimentar e então vejo a Any com um vestido cinza de cetim curto que marcava suas curvas e com uma pequena fenda na cocha.

Ela me olhou por um momento e deu uma pequena mordida no lábio inferior mas assim que viu o meu olhar sobre ela, ela se recompôs o mais rápido possível. Me fazendo dá um leve sorriso com essa atitude.

Paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora