Any Miller
Assim que a família Jones chegou, meu olhar parou sobre o Liam que estava gostoso pra caralho, isso eu não posso negar
Assim que fomos para a mesa de jantar, o Liam sentou-se ao meu lado esquerdo e a Mariany do meu lado direito. Nos servimos e toda a família começou a conversar.
-Estão gostando da faculdade meninas?- perguntou o senhor Marcos,olhando para mim e a sua filha,Mary
-Estamos sim pai- diz a Mary
-Tirando o fato que as coisas são bem mais difíceis, mas tá sendo muito legal- digo-Já fizeram amigos? - perguntou a minha mãe
-Já sim, o Liam nos apresentou algumas pessoas- digo e olho pra ele
E nesse momento, sinto a mão quente dele repousar sobre a minha coxa, o que me fez suspirar de surpresa, tentei afastar a mão dele, mas foi em vão. Durante o jantar Liam continuou com a sua mão sobre a minha coxa, as vezes apertava levemente e as vezes fazia movimento de sobe e desce, o que me deixava arrepiada e um pouco exitada isso eu não posso negar.
-Se me derem licença, vou ao banheiro - digo me levantando e sentindo a mão do Liam se retirando da minha coxa.
Vou em direção ao banheiro, adentro o local apenas encostando a porta e me olhando no espelho para me recompor. Mas sou interrompida quando a porta se abre e é fechada com rapidez.
-Tentando fugir pequena?- pergunta o Liam vindo na minha direção, me fazendo dar alguns passos pra trás, até minhas costas sentirem o azulejo frio da parede.
- o que você tá fazendo aqui Liam? Alguém pode nos vê ou ouvir- digo tentando me afastar, o que foi em vão, já que o Liam estava a poucos centímetros de mim.
Pude sentir sua respiração pesada e o seu olhar que agora alternava entre meus olhos e boca e que estava repleto de desejo.
- não tente fugir Any, eu sei que me deseja, da mesma maneira que eu te desejo. Você só não quer admitir e está se fazendo de difícil.- ele fala tocando minha perna que estava exposta por causa da fenda do vestido.
Ele passa os seus dedos sobre a minha coxa com movimento de sobe e desce. Eu suspirei, pois aquilo me exitava.
Ele então sobe sua mão para a parte interna da minha coxa, apertando um pouco a mesma, me fazendo se arrepiar completamente.
Ele sorri com a minha reação e então passa seus dedos pelo tecido fino da minha calcinha, o que me fez dá um leve gemido.
-Eu te disse Any! Você também deseja isso.- ele diz baixo no meu ouvido- eu sei que vc quer isso, tanto quanto eu quero - ele diz colocando minha calcinha de lado.
-Você é gostosa pra caralho e só de saber que eu te deixo molhada dessa maneira, eu fico louco- ele diz passando seus dedos por minha extremidade, o que me fez gemer um pouco mais agora. Sinto o seu pau duro e fico ainda mais exitada.
-Caralho Liam!- digo entre gemidos, quando sinto seus dedos na entrada da minha boceta.
Ele sorri e coloca minha calcinha de volta ao lugar. Suspiro em reprovação
-Vem Any!seus pais já devem está te procurando- ele diz saindo do banheiro
Mas que porra!ele me provocou para no final não fazer nada? Filho da puta! Eu também sei brincar Liam.
A noite foi longa e divertida entre nossas famílias, eu e o Liam ainda trocamos alguns olhares e nada mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão inesperada
FanfictionDepois de 3 anos, Any Miller está de volta a sua cidade natal. Mas o que ela não esperava era que o irmão da sua melhor amiga, estava ainda mais gato e gostoso do que já era. Eles vão ceder aos desejos que possuem um sobre o outro? Eles vão aproveit...