capítulo 7

3 2 0
                                    

Any Miller

Fui pega totalmente de surpresa com o ato do Liam, não tive reação e o pior de tudo é que só aquele toque e aquela proximidade, me deixou totalmente excitada.

Liam, o quê você tá fazendo comigo?

Passei o resto da festa o olhando e decidi que não demonstraria que ele tem certo poder sobre mim, não posso parecer fácil aos olhos dele. Até porque,Liam sempre conseguiu o que quisesse, mas comigo seria diferente.
__________________•••__________________

Acordei às 10:00 da manhã, por causa da festa de ontem e para minha felicidade, a aula de hoje foi cancelada por conta da festa.

Mariany me chamou para ir a casa dela, já que tínhamos trabalho a fazer, não tava afim de vê o Liam, então torci pra quê ele não estivesse em casa.

Coloquei um vestidinho verde claro, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, coloquei o tênis de sempre e fui em direção a casa da minha melhor amiga.

Depois de longas horas terminamos finalmente aquele trabalho da faculdade. Logo depois decidimos assistir o nome filme favorito " meninas malvadas" aproveitamos e também chamamos as outras meninas, assim teríamos um dia divertido e poderíamos nos conhecer melhor.

Amanda contou como conheceu os meninos e o seu namorado, que foi uma história muito engraçada, Samantha é amiga da Amanda desde pequena, O que parecia muito comigo e a Mary.

O dia passou rápido, decidi que iria jantar em casa, então estava de saída, quando esbarrei com quem eu menos queria nesse momento. Com o Liam.

-Acabei de chegar e você já vai embora pequena?- ele diz me olhando de cima pra baixo e depois olhando nos meus olhos.
Balancei a cabeça em afirmação e tentei passar por ele.
Ele me impediu entrando na minha frente
-Ah, qual é? Tá me evitando desde ontem- ele diz tocando o meu cabelo- tá com medo?- ele me pergunta.

-Claro que não, só estou apressada para ir embora - digo tirando a mão dele do meu cabelo- me dá licença -Liam, você não vai conseguir nada aqui- digo um pouco nervosa

-É você quem acha isso, Miller- ele diz me dando passagem pra ir.

Passei por ele sem dizer nenhuma palavra e corri para minha casa, que não era tão longe e eu estava precisando tomar um ar.

-Quase não para mais em casa né mocinha!- diz o meu pai, assim que entro em casa.
Eu sorrio e vou até ele.

-Bem! Eu tive que terminar um trabalho da faculdade e acredite ou não, eles tiveram a audácia de Passar um trabalho, no primeiro dia- digo me jogando no sofá da sala.

-Eu acredito filha,a faculdade é o saco mesmo- diz ele
Eu assenti

-Já viu o Liam? Viu como ele tá mudado?- perguntou o meu pai

-Já sim, quase não o reconheci- digo com indiferença

-Venham pro jantar! - diz a minha mãe aparecendo na sala

-Bem na hora, tô morrendo de fome- falo indo em direção a cozinha.

______________________________________

Já deitada, sinto o meu celular vibrar e vi várias notificações, mas apenas um me chamou a atenção. Um número desconhecido.

Mensagem On

Desconhecido: Se fazer de difícil pra mim, não vai dá certo. Saiba disso😉

Liam Jones, como conseguiu o meu número?

Eu: como conseguiu o meu número?

Liam: peguei no celular da minha irmã, óbvio🙄

Eu: não importa, não me mande mensagem

Liam: você não manda em mim pequena

Mensagem off

Apenas decidi ignorar ele que estava ficando insuportável.

Paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora