Liam Jones
Não nego que fiquei um pouco irritado quando vi o Alan conversando com a Any.
O que ele está falando com ela? será que está interessado?Relaxei quando ele saiu de perto dela, mas então os olhos dela pararam em mim e dessa vez eu não desviei nem por um segundo, nem mesmo quando a Samantha a puxou para a pista de dança.Acompanhei ela com os olhos e então ela começou a dançar, a dançar de um jeito extremamente sexy e não posso negar que imaginei ela dançando daquela forma apenas de calcinha e sutiã pra mim.
Tive que me controlar para não ir até lá e agarra-la, quando ela começou a dançar olhando pra mim.
Mas que porra Any! O que você tá fazendo? Porque tá me olhando dessa maneira? Se continuar assim não poderei ter controle sobre minhas futuras escolhas.
Tomei um gole do whisky que desceu rasgando e saí daquele lugar, pra conseguir me controlar.
Me encostei na parede, quando a Vanessa parou na minha frentePuta que pariu, alguém tinha que estragar minha noite.
Vanessa é uma ex minha, a que adora ferrar minha vida e tirar a mísera paciência que ainda me resta. Digamos que ela não aceitou o término e por isso enverniza minha vida.
-Quanto tempo Liam, estava com saudades já - diz Vanessa passando a mão no meu braço.
-Caí fora Vanessa, você sabe que não vai conseguir nada aqui- digo me afastando
Ela então puxa com força a manga da minha camisa, me fazendo dar uns passos pra trás
-Mas que porra Vanessa! Já disse pra me deixar em paz. Eu não quero mais nada com você, você não entende ?- digo extremamente irritado
Ela começa a falar, mas é interrompida por alguém.
-Te achei, Vem cá, preciso te mostrar algo- diz a Any, me puxando pelo braço- vem logo- ela diz e pisca o olho.
Ah então, esse é o seu jeito de me tirar dessa enrascada?
Sorri dessa sua atuação e a sigo
-Acho que você tá me devendo uma- ela diz se virando pra mim, quando já estávamos longe da vista de Vanessa.
Obrigado pequena, já estava perdendo a paciência - digo revirando os olhos- agora é só me dizer o que você quer, que eu vou te dar- digo me aproximando dela e colocando um mecha do seu cabelo pra trás.
Ela estremece, mas tenta não transparecer
Tarde demais Miller
-Eu...eu vou pensar e te aviso - ela diz saindo
Eu a puxo de volta e agora estamos bem próximos
-Pode me dizer, porque estava dançando daquela maneira enquanto me olhava?- pergunto olhando pra sua boca
- eu? Eu não estava olhando pra você- ela diz olhando pra baixo
-Ah não? Então porque seu coração tá disparado agora?- pergunto colocando minha mão sobre o peito dela, pra sentir o seu coração quase pulando.
Ela vacila por um momento e ao sentir minha mão sobre seu peito, ela fecha os olhos e morde o lábio inferior. Não posso negar que aquela atitude me deixou excitado pra cacete.
Então ouvimos alguém se aproximar e nos afastamos
Porque estão aqui fora? Vamos curtir a festa, vem!- fala a Minha irmã nos puxando
Noto o olhar da Any sobre mim, não só naquele momento mas durante toda a festa e me mata não saber o que ela estava pensando e o que poderia ter acontecido se a minha irmã não tivesse atrapalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão inesperada
FanfictionDepois de 3 anos, Any Miller está de volta a sua cidade natal. Mas o que ela não esperava era que o irmão da sua melhor amiga, estava ainda mais gato e gostoso do que já era. Eles vão ceder aos desejos que possuem um sobre o outro? Eles vão aproveit...