Capítulo 4: Te garanto que ela não amanhece viva

206 16 90
                                    

Antes que eu pudesse chegar na porta do meu dormitório, senti alguém me puxar pelo braço.

- Está me devendo uma conversa. - Era o Tom, com um sorrisinho de lado.

- Eu sei, Riddle. Não esqueci. Eu só preciso de um banho. - Falei tentando me virar em direção ao quarto.

- Não dá para esperar. - Falou, me puxando mais uma vez e me obrigando a virar para ele.

- E precisa ser aqui? Eu realmente estou cansada, Tom.

- E você parece bem desanimada para quem bateu um recorde e venceu a maior rival, ganhando a Copa das Casas.

Ele tinha razão. Aquele acontecimento pela manhã com a Bellatrix cobrando ciúmes dele dormindo comigo, o não dele sobre estarmos namorando, a surpresa do Zabini para a Milli, me deixou muito pensativa. Não que eu pensasse em namorar, mas também que não saísse como "apenas a garota que dorme com ele". Isso é bizarro. Me sinto usada, como se ele estivesse com as duas. Parecia mais que eu era amante dele hoje de manhã.

- Impressão sua, Riddle. Só realmente estou muito cansada. Era isso que queria falar? - Perguntei tentando engolir o nó que se formou na minha garganta.

- Não. Não era isso que eu queria conversar. - Falou enquanto se aproximava de mim. - Eu ando bem pensativo esses dias, B. Eu não sei o que ouviu essa manhã com a Bella e nem até onde você ouviu...

- Tudo. Eu ouvi tudo que conversou com a "Bella". - Respondi ríspida, interrompendo-o.

- Blair, me perdoa...

- Mas você quer ficar com a Bella. Entendi. Agora me deixa em paz, Riddle. - Falei tentando me virar e mais uma vez ele me puxou.

- Pode parar de me interromper, calar a boca e me ouvir? - Ele perguntou um pouco irritado. - Eu quero você, Slytherin. Eu quero que seja minha.

Sem que eu conseguisse responder nada, ele abriu a porta do meu quarto e me levou para dentro. Tinha um buquê enorme de rosas vermelhas em cima da minha cama, chocolates, duas sacolas da Victoria's Secret e uma da Prada.

- Tom, o que é tudo isso? - Perguntei observando todas aquelas coisas na minha cama.

- Blair - Ele começou a falar enquanto me segurava pela cintura - eu preciso de você na minha vida. Eu quero que você seja minha e só minha. Aceita namorar comigo?

Eu fiquei sem reação, observando os olhos dele brilhando, me encarando. Senti meu corpo estremecer ao ver ele tirando uma caixinha do bolso e abrir bem na minha frente. Duas alianças de prata. Minimalistas e finas. Mas só em uma delas haviam 7 pedras de esmeraldas.

- Por favor, diga sim para mim. - Ele falou colocando uma mecha de cabelo para trás da minha orelha e colando a testa dele na minha.

- Sim. Eu aceito, Tom. - Respondi e beijei ele em um selinho demorado. - Agora você é todo meu. - Falei e dei uma risadinha maliciosa.

Tom e eu colocamos as alianças nos anelares e voltamos a nos beijar. Apesar de estar realmente cansada, eu me sentia aliviada naquele momento. Como se tivesse tirado um peso das minhas costas.

Abri meus presentes junto com ele, enquanto dividíamos os chocolates e brincávamos sobre os presentes que ele me deu. Duas lingeries e um kit de hidratante corporal da Victoria's Secret e uma bolsa da Prada.

- Posso dormir com você hoje? - Tom perguntou enquanto eu colocava as flores na mesinha da janela.

- Claro que pode. Mas primeiro eu preciso de um banho.

- E eu posso acompanhar?

- Pode, eu só não estou com disposição para sexo hoje, Tom.

- Não se preocupe, hoje você vai apenas ser mimada e conhecer uma versão do Tom Riddle que nem eu sabia que existia.

A HERDEIRA DE SALAZAROnde histórias criam vida. Descubra agora