Capítulo Final

305 51 20
                                    

Oei bixcoitinhos, esse é o capítulo final, é curtinho só pra conclusão mesmo. Espero que curtam e boa leitura!🖤.🖤

Foram mêses de grandes mudanças na vida dos dois rapazes: desde a vivência no Palácio real, a aceitação do povo em relação às novidades, os Reis que de alguma forma muito amigável acolheram a situação, até a adaptação de Fourth e o desenvolvimento do relacionamento deles.

De início não foi fácil ter que aprender novas maneiras, nova rotina, educação avançada, acompanhamento psicológico e todas as outras coisas que Fourth nunca sonhou em viver em toda sua vida humilde. Mas ele não estava sozinho em nenhum momento, Gemini fazia questão de estar sempre por perto "Fourth, onde você vai estar hoje? Irei te acompanhar" ou "Você tem sessão com o psicólogo esta tarde, desmarquei minha presença no almoço beneficente para estar ao seu lado" e Nattawat não poderia falar nada a respeito pois o príncipe estaria sempre determinado a fazer qualquer coisa para não lhe deixar sozinho. Ele tinha feito essa promessa e estava cumprindo.

Mas a vida no palácio não era apenas novas responsabilidades e deveres reais, os meninos também compartilhavam de doces momentos ao longo dos dias. Gemini amava cuidar do garoto menor, mesmo de um jeito estranho e inesperado, e Fourth adorava isso. Eles conversavam todos os dias e se não fosse a rotina agitada do príncipe, eles não se desgrudariam, quanto mais que Fourth era do tipo falador e curioso, ele adorava descobrir formas de aprendizagem com os milhares de livros do garoto maior.

Vez e outra eles trocavam beijinhos, e a iniciativa era quase sempre de Fourth, o que deixava o príncipe sem jeito e bobo de amor, e o menor sabia.

Quando o relógio marcava onze da noite, ele se esgueirava no quarto de Norawit, mais precisamente para dentro da colcha alheia, em busca do calor corporal do príncipe, pois era dentro dos seus braços que Fourth conseguia dormir muito melhor. Claro quê, as sessões com o terapeuta lhe faziam bem, podia entender a si mesmo e organizar toda batalha interna e seus traumas. Mas aquele momento era o seu preferido, fazia se sentir seguro como se nem os pesadelos pudessem lhe alcançar, e sendo mais específico, a melhor hora era quando podia tocar no garoto mais alto (mesmo que ainda fosse difícil para ele ser tocado de volta, Gemini entendia), Fourth adorava ficar pertinho, fazer carinho, tocar as mãos, tocar.

O povo de Moonlight nunca havia presenciado com os próprios olhos uma história de amor tão improvável e impressionante. Mesmo depois de tantos mêses eles ainda eram palta para conversações e discussões por todo canto, e quando os jovens desciam a cidade era ainda mais agitado. Todos gostavam de admirar aqueles garotos sorridentes e vazando carinho um para o outro, principalmente dona Bethe que depois se tornou conselheira pessoal de Fourth no palácio. Mas certamente que ainda tinha os invejosos que precisavam aturar, mas nada fora do comum.

Os dias passaram tão recheados de compromisso que Fourth, desde o seu resgate, não tinha tempo para se questionar seriamente o que de fato Gemini tinha feito com Brin e as meninas. E pra ser sincero, o príncipe não fazia a menor questão de parecer amigável quando mencionado o nome delas, ele tinha ásco mesmo em pensamento. Jamais perdoaria elas por terem maltratado friamente um garoto inocente e incrível como Fourth, e foi para poupá-lo de desgaste que nunca contou a ele o destino que levou aquelas mulheres cruéis, isso poderia ficar em segredo por tempo indeterminado.

Do outro lado do palácio, o rei e a rainha acompanhavam de longe o romance dos rapazes se fortalecendo, eles serviram de grande apoio e compreensão com os jovens que mereciam nada mais do que o conforto e segurança maternal e paternal. Era gracioso observar seus meninos se tornarem confidentes, amigos e namorados, e puderam ver em vida os jovens trocando alianças dois anos depois.

Foi o casamento mais lindo que todo povo da cidade e tantos convidados puderam presenciar, os meninos vestidos em ternos brancos e belas capas exalavam adoração um para o outro, e bastou um "Eu te amo, Gem" e "Eu te amo ainda mais Fot" que os adultos derreteram com tamanha fofura. Os Reis quase secaram de tanto chorar e ao mesmo tempo sorriram muito quando a orquestra iniciou canções maravilhosas e os recém-casados começaram a deslizar pelo salão agarradinhos em um abraço fofo.

Três meses após o casório, decidiram passar a coroa de Rei para seu filho Gemini e mandaram personalizar uma nova coroa para, o mais novo, príncipe Fourth, pois os dois adultos haviam alcançado seus dias cansados de trono, e foi uma cerimônia perfeita com a presença de muitas figuras importantes e família, até os cidadãos de Moonlight poderiam assistir de longe se quisessem.

Gemini cuidou de seus pais até seus últimos dias ao lado de Fourth que os tinha como seus próprios pais, mesmo não sendo de sangue.
Os jovens Reis se amaram, em todos os sentidos, se entregaram de corpo e alma e gastaram energia e dedicação ao seu povo que tanto lhes amavam.

Fourth não poderia ser menos grato por ter sido presenteado pelo destino com um marido tão amoroso, gentil e companheiro como Gemini Norawit, e o amava doidamente como jamais amou ninguém, e o outro também não poderia ser ingrato a todas as forças do universo por ter encontrado Fourth, que era e sempre seria o maior e único amor dessa vida, e das próximas que viriam.

Fim.

Até a próxima e obrigada até aqui!🥺🖤

"CINDERELA" - Versão GeminiFourthOnde histórias criam vida. Descubra agora