Capítulo 6 - Seis dias

243 46 5
                                    

Aviso: possíveis gatilhos; conteúdo sensível❗

Foi apenas um selar de lábios quentes, mas para os meninos parecia ter sido uma troca de almas.

Gemini puxou cuidadosamente o menor encostando-o em si com carinho, e em retorno Fourth segurou em seus braços compridos, e nenhum dos dois quiseram se afastar daquele ósculo tão gostoso e suave, mas o badalar do relógio avisou ser meia-noite.

Se assustando com o barulho, se afastou do príncipe com espanto. Um milhão de pensamentos passava por sua cabeça; a declaração do maior para consigo, os toques, seus próprios sentimentos e o beijo. Mas o que ele faria dalí para frente? Ele ainda era um garoto pobre e miserável que virou nobre por apenas uma noite de baile. E sendo meia-noite ele definitivamente saiu de seu encanto tendo que voltar para a realidade, pois ouvira de sua madrasta horas antes: "Voltaremos ao soar da meia-noite caso não conseguirmos a atenção do príncipe"

Fourth sabia agora que o garoto já tinha um pretendente em seu coração e era ele mesmo. É claro que isso ainda lhe parecia ser confuso, como um conto de fadas que acabaria em breve, mas em seu coração ele também sabia que os dois sentimentos eram verdadeiros, puros e sinceros. Todavia ainda tinha deixado problemas para trás, provavelmente Brin e suas meninas estariam retornando para casa e com toda certeza descontariam sua frustração nele, e precisava estar no porão quando elas fossem o procurar.

— Fourth, o que há de errado? – Disse com preocupação, tentando se aproximar novamente.

— Me desculpe, Gem..Gemini... eu... tenho que ir.

Impulsionou o corpo a se afastar, e sem olhar para trás, deixou o rapaz gritando seu nome com enorme tristeza na voz. Quando Gemini ia correr na direção de seu amado, seu mordomo o chamou para cumprir com sua ética de príncipe para com as demais pessoas, então olhando uma última vez para o caminho em que o menor sumiu, teve que arrastar suas pernas para dentro do palácio, com um sentimento amargo afundando seu peito.

A surpresa foi ter notado uma corda com pingente caído bem em sua frente, e sorrindo triste, tomou o colar em suas mãos e o pendurou no próprio pescoço, fingiu um sorriso educado no rosto e voltou para o salão.

Fourth pegou carona com um carroceiro desconhecido pelo meio do caminho depois de ter corrido tanto, pois estava tão atordoado que não reconheceu a sua carruagem de antes. Só pôde respirar aliviado quando percebeu ter chegado mais cedo que as mulheres, então, se enfiando naquele porão sujo, retirou com cuidado toda a roupa de baile, as botas e... "Meu colar! ". Não tinha se dado conta que o colar que seu pai lhe deu quando era pequeno havia caído do seu pescoço. Uma angústia percorreu seu peito tão rápido que o fez chorar, aquela simples joia barata era a única lembrança viva de seu falecido pai e temeu não conseguir achar pelas ruas de Moonlight depois que o dia amanhecesse.

— Ainda acordado, garoto? – Disse Brin com irritação na voz.

Nattawat quase não notou a presença da mulher descendo lentamente os degraus do porão, e com rapidez, guardou todo o traje antes que ela percebesse qualquer coisa e despenteou os cabelos. Ele não sabia se as lágrimas que ainda caíam tão grossas em seu rosto era devido a perda do colar ou por absolutamente tudo, apenas chorava com o peito pulando em soluço.

— Sabe, Fourth. Eu sinceramente achei que você fosse um garoto ingênuo e burro de mais para agir de forma tão... astuta. – Levou as mãos para a frente do corpo revelando seu famoso cinto de couro. — Quem diria que um fedelho como você daria um golpe tão meticuloso no príncipe Gemini.

Seu corpo endureceu, seus lábios secaram e seus olhos arregalaram em espanto. As mãos mal conseguiam se manter firmes assim como suas pernas que vacilaram o fazendo cair na cama.

"CINDERELA" - Versão GeminiFourthOnde histórias criam vida. Descubra agora