⚠️️️ Tá bom eu sei que dei uma avacalhada por não postar capítulos mas sabe como é, a vida não é fácil para ninguém, então não vamos julgar os amiguinhos.⚠️
No capítulo anterior:
Rebeka- Finalmente, iremos treinar o que?.
Maya- Em si é uma brincadeira, mas será um treinamento para Miec.
Liam- Que brincadeira?. Fala pulando de alegria.
Maya- Vamos jogar esconde- esconde.
Capítulo a seguir:
Autora ON
Stiles-Meu treinamento será um esconde esconde? - pergunta sem ter uma resposta .
Maya- Vai me dizer que não é divertido.
Stiles- Não, pensei que você faria um treinamento pesado. falou
Maya- Mas o treinamento será pesado, para você que tem que se locomover pelas sombras para ninguém o encontrar.
Stiles- Esta me falando que todo mundo vai estar atrás de mim?! exclama.
Maya- Sim, mas não se preocupe eles não poderam sentir seu cheiro por 10 minutos, então além de você ter que se esconder nas sombras terá que esconder seu cheiro. Fala
Stiles- E como eu vou fazer isso?!.
Maya- Toya irá te ajudar referente a isso. Fala fazendo carinho na cabeça de pequeno que olha para a mesma e anda suspirando na direção de Stiles.
Toya- Só vou explicar uma vez. Fala sério ( Imagino uma criança falando isso kkkkk). - Para andar nas sombras você tem que sentir seu corpo evaporando ou se desintegrando a pó, assim irá conseguir sentir as sombras das árvores. Fala e Stiles acenti com a cabeça. - Já para camuflar seu cheiro, terá que imaginar uma camada de sombras em sua volta assim ninguém irá perceber onde estás. Falou por fim e voltou para o colo de sua mãe.
Stiles- Tá bom então eu tenho 10 minutos certo?. Pergunta.
Maya- Sim, começando agora. Fala.
Stiles pensa no escudo que Toya o tinha informado, por mais que o mesmo o falasse como se fosse fácil, para uma pessoa com TDAH era um esforço enorme.
O castanho toma um leve susto por sentir uma brisa ser atingida em seu corpo, sabia que era o escudo terminando de se formar.
Maya- Você tem sete minutos para correr. E foi o que ele fez, ainda não forma normal sem ser pelas sombras.
Enquanto corria tentava se desintegrar nas sombras pelo caminho, mas estava difícil por conta do nervosismo.
Toya- Senti deu corpo se desintegrar ou vai ficar sem tempo. Fala assustando o mais novo .
Stiles- caralho quer me matar do coração? Fala quando o vê mas não para de correr.
Toya- Estou tentando te ajudar seu ingrato. Fala e some.
Stiles respira e tenta novamente mas dessa vez tentando evaporar, após isso começa sentir seu corpo se unir as sombras das árvores que estava em sua volta.
Stiles- Caralho. Sussurra.
Toya- É bom né? Essa sensação de estar livre. Fala atrás dele.
"Não sei como mas consigo sentir aonde ele está". Pensa Stiles
Toya- Eles estão vindo, se camufle e vá avançando nas sombras, não fique parado, vou estar perto da Oka-san se precisar de algo. Fala e some.
"Tudo bem, só tenho que me locomover". Pensa se "teletransportando" nas sombras até para do outro lado da floresta.
Stiles- Até que isso é bem rápido. Fala
Rebeca- Aonde ele está. Fala passando na frente do mesmo.
Stiles senti o corpo gelar por um momento, mas se lembra que ela não pode o enxergar ou o sentir.
Kol- Vamos Bekah ele deve estar do outro lado da floresta. Fala chamando sua irmã.
Rebekah- Acho que sim, olhei só redor e não senti nada. Fala seguindo o irmão.
Após um tempo Stiles não sentiu nenhuma presença.
Alquitoque: Atenção já se passaram 30 minutos e até o presente momento ninguém achou o Miec, caso o mesmo não seja encontrado eu irei pegar o cartão de todos e gastar na loja mais cara do mundo.
Stiles- Ela quer me ferrar. Sussurra.
Stiles sente a presença de alguém se aproximando e decide ir para outro lugar. Escutando um barulho de água corrente
segue e vê um riacho." Ficarei por um momento aqui e depois irei me locomover" pensa.
Mas o que Stiles não pensava era que alguém já o tinha o encontrado.
Klaus- Achou mesmo que podia fugir de mim Love?. Pergunta atrás do castanho.
Antes mesmo de Stiles gritar por conta do susto, Klaus tampa a boca do mesmo com sua mão.
Klaus- Shiii se você gritar todos saberam sua localização e você não quer perder está brincadeira quer? Pergunta sorrindo.
Stiles- Como me achou?. Sussurra após tirar a mão do mesmo de sua boca.
Klaus- Eu sempre irei saber onde você está querido. Fala dando um beijo na bochecha do mesmo que fica corado.- você pode até tentar esconder seu cheiro mas eu sempre irei te encontrar.
Stiles- Nossa que brega. Fala dando uma risada.
Klaus- Não é brega, é romântico. Rebate segurando a cintura do Menor mais firme.- Além de que você deu risada da minha confissão.
Stiles- E o que isso tem a ver com sua breguisse?. Fala
Klaus- Uma hora você vai gostar das minhas breguisse.
Stiles- Nunca falei que não gostava. Responde sorrindo e dando um beijo na bochecha de Klaus que fica petrificado. - Mas agora eu tenho um jogo para ganhar, então tchau. Fala sumindo mas logo volta a aparecer. - E uma dica, peça desculpas para sua mãe antes das meia noite ou de não irá ficar de castigo. Fala e some de uma vez.
Klaus volta ao normal e suspira.
Klaus- Eu ainda irei ficar com os fios brancos por sua conta Love. Fala para si mesmo.
Olá meus amores, após muito tempo um capítulo para vocês. Não foi aqueles de alta risada mas tentarei melhorar cada vez mais. Antes de tudo descubri que uma de minha leitoras é também escritora. E vai por mim ela escreve muito bem. Quem é daquelas que gosta de anime irá gostar das adaptações dela.
Baobei_Morango esse é o perfil dela. Dedico não só para vocês este capítulo, mas para ela também pois me incentivou a escrever mesmo não usando palavras drásticas mas sim carinhosas e armonicas.
Espero que possamos nos encontrar. Deixem seus votos e comentários.🌟🗣️
Nos vemos no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira Mãe Dos Originals
ФанфикMaya e Mikael se casaram cedo, tiveram tanto filhos dentro do casamento como fora. Após 7 anos de casados, Maya teve seu Quinto filho (Henrik), mas por ganancias e ciúmes por não ter se casado com Mikael, Esther fez a pior coisa que poderia fazer. T...