Antes de começar o capítulo eu queria mostrar para vocês que essa linda fic esta em primeiro colocado em "Kol"
A dois dias atrás estavamos em primeiro também em "Stlaus"Muito obrigada meus biscoitos, bolachas e oreos❤
Agora vamos para o capítulo
Autora ON
Marcel- como assim!!!. Fala com medo.
Maya- você mexeu com a pessoa errada Marcel, e eu quero desculpas. Fala brava enquanto deu uma cintada nele.
Marcel- ai, nunca irei pedir desculpas. Fala tentado segurar o grito de dor.
Hayley- me passa a pipoca Klaus. Fala pegando o pote.
Klaus- então me passa o sorvete Rebekah. Fala pegando também o pote da mão da irmã.
Marcel- é sério isso?. Pergunta indignado.
Elijah- muito sério. Fala virando a página do livro que estava lendo.
Maya- é só pedir desculpas que eu paro. Fala dando outra cintada.
Marcel- não. Fala.- AAAH. grita ao senti a cinta batendo mais forte em sua bunda.o- NUNCA!!. Fala entre dentes.
Maya- já que é assim, vamos piorar seu castigo. Fala
Com um pouco de magia a cinta fica no ar mas ainda continua batendo em Marcel.
Maya- vamos mexer um pouco em sua cabeça. Fala colocando as duas mãos em volta da cabeça de Marcel.
Marcel- o que você vai fazer sua.. marcel não consegue terminar a frase pois maya o pôs em uma ilusão.
Klaus- a senhora fez o que com ele. Fala dando uma colher de sorvete para a mãe.
Maya- coloquei ele em uma ilusão, ele pensa que estou torturando ele, mas daqui umas 3 horas ele volta ao normal. Fala colocando a colher na boca.
Hayley- ainda bem que eu não sou sua inimiga. Fala rindo.
Maya- mas eu não sou tão má. Fala com um beicinho na boca.- eu só mostro que ele tem que me respeitar. Fala com jm sorriso Colgate.
Klaus- agora que estou pensando, onde esta o traste do tem marido?. Pergunta.
Maya- primeiro que o Mikael não é mais o meu marido, segundo que eu não sei aonde ele esta, era pra ele ja ter chegado. Fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira Mãe Dos Originals
FanficMaya e Mikael se casaram cedo, tiveram tanto filhos dentro do casamento como fora. Após 7 anos de casados, Maya teve seu Quinto filho (Henrik), mas por ganancias e ciúmes por não ter se casado com Mikael, Esther fez a pior coisa que poderia fazer. T...