17

3.1K 198 25
                                    

Já vou logo avisando que não sou boa em hot🔥🔥🔥

Autora ON

Mikael impulsiona Maya para cima, o que faz com que a mesma esrosque as pernas em sua cintura. Alguns minutos se passam e eles separam o beijo. ( por que obviamente não queremos ninguém morrendo ).

Maya- cama.. fala respirando fundo.

Mikael acenti com a cabeça e caminha em direção a cama e deita a mesma nela e volta a beija- la com fevor, começa a descer os beijos para o pescoço de Maya, enquanto a mesma puxa os fios de sua nuca.

Maya- Kael~~~. Geme Maya.

Mikael senta na cama e puxa Maya para seu colo, onde tira sua linda blusa.

Mikael- uma coisa boa dessa época é que podemos tirar a roupa mais rápido. Fala tirando o sutiã também e abocanhando o seio direito de Maya enquanto masageava o esquerdo.

" puta merda " . Pensa Maya.

Mikael começa novamente a descer os beijos e chega em sua cintura e arranca a calça que Maya estava.

Mikael- puta que pariu. Fala ao ver que sua amada estava vestindo uma linda calcinha rendada preta. - você quer acabar com o meu psicólogico né mi amore?.

Maya- mucho. Fala sorrindo.

Mikael desce e fica no meio da perna de Maya, apoia a mão na cintura da mesma e desce até alça da calcinha e logo a arrebenta.

Maya- Era nova Kael!. Fala brava.

Mikael- eu te compro mais dez depois agora só me deixe sentir seu gosto. Fala e volta para onde queria e vê a linda preciosidade que Maya tinha.

Maya- ta mais vai com cal.... maya não conseguiu terminar pois sentiu a língua quente de Kael em sua intimidade.- porra. Fala colocando a mão nos fios do homem que um dia ela tinha sido casada e puxa eles com força.

Mikael separa os lábios maiores de Maya e chupa com força o clitóris de Maya.

Maya solta um gemido alto e agradece por seu quarto ter un feitiço de som por que se não todos da casa escutariam seus gemidos.

Mikael- isso geme pra mim May. Fala ao introduzir um segundo dedo e começar a se movimentar  rapidamente.

Maya começou a gemer mais a cada movimento que Mikael fazia com seus dedos, e aumento o tom quanto ele começou a sugar novamente seu clitóris.

Maya- eu...não....vou...aguentar assim. Fala entre os gemidos.

Mikael- e quem disse que era para você aguentar?. Fala e introduz um terceiro dedo nela  e faz um forma de gancho com eles o que faz Maya vir rapidamente em um orgasmo violento.

Maya- AHHHHHHHH. Geme ao chegar em seu orgasmo.

Mikael tira o dedos melados de dentro de Maya e chupa o líquido que era um pouco azedo mais que ele adorava.

Maya estava ofegante em baixo de Mikael e o viu dar um sorriso que ela tinha certeza que não sairia daquela cama amanhã.

Maya- você esta muito vestido. Fala e arranca a blusa social de Mikael.

Mikael- você esta tão desesperada para eu colocar meu pau na sua buceta?. Fala ao desabotoar a calçae a abaixar junto com a cueca que usava.

Maya- eu fiquei mil anos sem transar Kael, eu tenho certeza que eu to com teia de tanto tempo que eu não transo. Fala o olhando de cima a baixo.

Mikael- então vamos tirar essa teia daí. Fala subindo novamente em cima dela e se arruma entre suas pernas.- posso começar?. Pergunta.

Maya- Deve. Fala e senti Kael introduzir seu membro grande e grosso em sua intimidade.- Ahhhh.

Mikael- você esta tão apertada. Fala suspirando.

Maya- quer mesmo que eu fale. Olhou para ele.

Mikael- não precisa. Fala ao pegar na cintura de Maya e tirar seu membro quase todo para fora e volta rapidamente para dentro.- ahh amo isso, sua buceta esta me engolindo tão gostoso. Fala se movimentando rapidamente.

Maya- é...claro.. que...você ama. Fala soltando gemidos que faziam que Kael quase perdesse o controle.

Mikael- amo principalmente seus gemidos. Fala se deitando em cima de Maya ainda se movimentando e a puxa para um beijo voraz.

A cada momento Mikael aumentava a velocidade das suas entocadas.

Maya- Kael... mais rápido por favor. Fala gemendo em seu ouvido.

O fio de sanidade que mikael tinha foi cortado com essa frase. Virou Maya de barriga para baixo e a fez empinar a bunda e se afundou rapidamente para dentro.

Maya soltou um gemido mudo, ela sentiu Mikael chegar em seu útero facilmente.

Maya- Kael.. não para. Fala mais gritando do que gemendo e Mikael estava adorando isso.

Mikael que estava por cima deu um sorriso que Maya conseguiu sentir mesmo que não o vesse. Sentiu a mão de Mikael descer e começar a brincar com seu clitóris.

Isso fez Maya chegar rapidamente em seu orgamos, Mikael que não estava longe de chegar ao seu orgamo veio violentamente ao sentir o interior de Maya espremer seu pau.

Os dois estavam ofegantes.

Mikael saiu de dentro de Maya por mais que não quisesse sair do paraíso e a virou.

Mikael - você esta bem?. Pergunta ainda respirando profundamente.

Maya- estou bem sim querido. Fala o puxando para um beijo carinhoso.- fora de quatro paredes você é um fofo, mas quando estamos sozinhos. Fala e senti sua bochechas queimarem um pouco.

Mikael- amo ver você assim. Fala se levantando e a pegando no colo.

Maya- assim como. Fala a entrelaçar suas mãos atrás da nuca de Kael.

Mikael- assim envergonhada, por mais que foras das quatro paredes você se torna o ser mais temido. Fala caminhando e adentrando no banheiro de Maya.

Maya- você sabe que eu sou carinhosa com a minha família, mas se fizer merda a pessoa vai ouvir. Falou.

Mikael entrou no box que tinha lá e ligou a água morna que caiu na costa nua de Maya.

Maya- amanhã temos muito o que fazer. Fala descendo do colo de Mikael mas ainda com os braços atrás de seu pescoço.

Mikael- amanhã temos que arrumar as malas, ir atrás de um carro para nós. Fala pegando uma bucha e começar a lavar as costade Maya.

Maya- mas antes disso quero ter um segundo round. Fala sorrindo maliciosamente.

Mikael- quem sou eu para negar tal coisa. Fala retribuindoo sorriso.



Continua

Ola bolachinhas, biscoitos, oreos ou jobeson como preferirem

Saiu o Hot que vocês esperavam🔥

Demorei pra postar? Sim.

Foi proposital? Claramente não

Então votem para a essa linda história chegar a outras pessoas🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Estão gostando?

Espero que sim❤

Até o próximo capitulo ❤😊

A Verdadeira Mãe Dos OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora