02- Silêncio

244 18 39
                                    

🍃FELLIPO🍃

- Boom!!

Me sentei na cama e passei as duas mãos pelo cabelo tentando me recuperar do susto, estava ofegante e confuso com o barulho que veio do apartamento ao lado.

Embora seja um prédio velho com várias pessoas morando, aqui sempre foi um lugar muito calmo, exceto quando algum alfa e ômega entram no cio, mas isso é considerado algo normal... Então, despertar assim uma noite após tomar o bloqueador que normalmente causaria pesadelos, me fez ter uma reação mais intensa e confusa.

Como já estava próximo da hora em que acordo, respirei fundo e me levantei para fazer minha higiene diária, coloquei a roupa de sempre, dei uma olhada rápida no espelho conferindo se algo estava fora do lugar e parti rumo ao trabalho.

Cada dia que passa o frio se torna mais intenso, amanhã preciso lembrar de colocar uma blusa a mais. Foi até vantajoso ter acordado mais cedo pelo susto, já que no inverno ando mais devagar.

Embora não goste de frio, amo meu emprego nessa época, afinal, nada melhor que um café ou chá quentinho, dona Lúcia sempre diz que posso tomar o quanto quiser sem me preocupar.

Cheguei e minha chefe ômega já estava com a cafeteria aberta como de costume, tomei meu lugar junto ao balcão e fiquei aguardando os clientes com um belo sorriso no rosto.

~Helena: Bom dia princeseoo <3 á tarde vou passar aí e quero café de grátis, bjsss.~

~Eu: ok, bjs.~

Helena é minha melhor amiga, somos de mundos bem diferentes mas nos entendemos de uma maneira única, para ser sincero nem lembro direito como essa amizade chegou até esse ponto, só sei que nos encontramos em uma sala de espera para consulta com um médico e começamos conversar, trocamos número de contato e passamos a nos comunicar por mensagens desde então.

- Que delícia esse cheiro!! - disse Helena inspirando bem fundo e de olhos fechados ao se aproximar do caixa.

- Pois não? o que a senhora deseja? - falei como se não a conhecesse.

- um latte macchiato, e anda logo que tenho muito trabalho a fazer aff - respondeu fingindo uma postura esnobe e passou uma das mãos pelo cabelo jogando-o para trás dramaticamente.

Não aguentamos e nos rendemos às gargalhadas, sempre adoramos essa brincadeira que usamos para criticar os riquinhos mimados; embora seja rica e mimada até certo ponto, Helena nunca foi esnobe ou preconceituosa.

Somos totalmente livres e sem segredos na presença um do outro, mas no contexto geral de nossas vidas é um tanto diferente, seja por ela habitar um ambiente que requer um pouco mais de recato e eu... por ser eu mesmo e ter dificuldade em me relacionar com as pessoas.

Helena se apresenta como uma ômega super meiga, sempre vestindo roupas fofas e delicadas; mas conhecendo-a melhor percebi, de meiga só tem o jeito!!!

Ela adora tudo que envolve dark romance e não tem juízo nenhum, sempre se colocando em situações de perigo pela pura necessidade de adrenalina, com uma carinha de inocente a safada deixa seus feromônios livres para atiçar alfas que nunca poderão se aproximar, nunca vi uma ômega tão terrível assim.

- o que está fazendo por aqui? achei que estaria estudando essa hora.

- Fiquei sabendo que a empresa está de cara nova e queria ver se o novo alfa do pedaço é pegável

- E sua mãe sabe dessa nova idéia mirabolante mocinha?

- Aff, acho que ela percebeu, porque não me deixou subir de jeito nenhum - falou fazendo biquinho e cruzando os braços.

Na Boca do Lobo (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora