Tom tinha me deixado em casa, onde meu pai estava sentado no sofá com uma garrafa de cerveja na mão. Eu tentei ir subir as escadas sem ele perceber, mas esperanças foram por água abaixo quando ele me chamou.
Josh-Hanna! Onde estava?
*Ele me pergunta bêbado.*-Eu estava na casa de uma amiga.
*Eu o respondo retornando para a sala.*Josh-Não acredito em você!
*Ele se levanta do sofá e se vira para mim.*Josh-Onde você estava?!
*Ele aumenta seu tom de voz.**Eu engulo seco e respondo.*
-Eu estava... Com um amigo.
*Eu fico de cabeça baixa.*Josh-Um amigo é?!
*Ele põe a garrafa na mesa.*-S-sim pai.
Ele me olha de um jeito que parece estar me analisando. Ele cruza seu olhar para mim e diz.
Josh-Vem aqui.
*Ele aponta para o chão.*Eu me aproximo dele com as mãos juntas tremendo e minha cabeça baixa e ele pega em meu braço sem fazer muita força.
Josh-Quem é esse seu amigo?
*Ele me olha com um olhar que expressa irritação.*-É um amigo dá faculdade.
*Eu o respondo com a voz trêmula.*Josh-Você não está fazendo coisas que eu imagino que esteja fazendo, não é?
*Ele começa a apertar meu braço aos poucos.*-Não não, não estou, eu juro.
*Eu olho pra ele com medo.*Josh-E aonde você pensa que foi com essa roupa? Por acaso você foi para a casa dele Hanna?!
-Não pai, por favor, acredite em mim!
Josh-Você é igualzinha a sua mãe, uma vadia sem noção!
*Sua mão preciosa mais o meu braço.*-Meu braço.
*Eu tento soltar a sua mão.*Josh-Eu devia ter mandado a sua mãe te abortar quando tive a chance. Você devia ter morrido no parto, só me dá trabalho e nem faz porra nenhuma!
*Ele grita.*-Pai, por favor.
*Eu digo com a voz que demonstra nervosismo.*Josh-Sabe oque eu vou fazer? Vou te ensinar uma lição!
*Ele aperta mais ainda.*-Pai, me solta!
Nessa hora ele me dá um tapa no rosto que me faz cair no chão com o lábio inferior doendo e sangrando. Eu tento me levantar mas meu pai segura meu cabelo e me arrasta pro chão novamente.
Josh-Você tá transando com esse cara, Hanna?! e
*Ele puxa meu cabelo me obrigando a olhar em seus olhos.*-Pai tá me machucando...
*Eu seguro seu pulso.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO PASSAVA DE UMA MALDITA APOSTA - TOM KAULITZ.
Misterio / SuspensoHanna é uma garota de 18 anos, ela e sua família são divorciados a 5 anos, o seu pai é um homem abusivo e não tem uma boa relação com sua filha mas sua mãe era diferente, ela era bem carinhosa e bem protetora com sua filha mas não conseguiu a guarda...