Na casa de Hanna, ela e sua mãe estavam na cozinha, preparando o jantar, enquanto eu estava no sofá, e Harry na minha frente, sentado em uma pontrona.
O mesmo me encarava no fundo da minha alma como se estivesse me matando com o olhar, e não discordo de que aqueles olhos cheios de raiva me encaram com puro ódio, pois sei do porquê Harry me odiar tanto.
Harry- Então, Tom, ainda tem tratado a minha irmãzinha como você tratava ela?
*O mesmo cruza os braços.*- Não, meu caro. Pra sua informação, estou cuidando muito bem dela.
Harry- É? Pois não é isso o que eu tenho reparado.
- Cala a boca, seu idiota. Eu salvei a sua irmã do seu pai, ela está livre daquele verme mal caráter agora por minha causa. Mas você nunca tentou impedi-lo de continuar maltratando ela, não é mesmo?
*Eu levanto uma sobrancelha, o encarando com seriedade.*Harry- Eu não tive escolha! Não tive opção de escolher entre o meu pai e a minha mãe. Mas você, o famoso Tom Kaulitz. O queridinho da garotada, famoso, cheio da fama, mas lá no fundo ainda é o mesmo pau mandado babaca que sempre foi!
- Eu sou o quê?! Repete aí!
*Eu me levanto, indo na direção dele.*Harry- É isso mesmo o que você escutou!
*Ele se levanta também, ficando de cara a cara comigo.*- Eu deveria afundar esse seu narizinho bonitinho na porrada.
*Eu rosno na cara dele.*Harry- Está me ameaçando?
*Franziu a testa.*- E se eu estiver?
*Eu o desafio.*Hanna- Ei! O que está acontecendo aqui? Eu já falei que é sem brigas na minha casa!
*Hanna aparece na sala, olhando para nós dois de braços cruzados.*Lucy- Harry! Respeite a casa da sua irmã!
*A loira vai até Harry, o empurrando para trás com as mãos em seu peito.*- É, Harry, respeite a casa da sua irmã.
*Eu cruzo os braços, o encarando com ódio.*Harry- Respeito?! Você tá querendo ter a cara desfigurada, é?!
*Ele tenta se aproximar de mim, mas Lucy o segura.*- Eu que te pergunto, seu barraqueiro!
*Hanna me segura também, antes que eu parta pra cima dele.*Hanna- Olha só, eu já falei que aqui eu não quero treta.
Harry- Estou quase partindo pra mais do que uma treta.
Eu e Harry nos encaramos por alguns segundos, e Hanna diz novamente.
Hanna- Por que essa briga do nada? Dá pra vocês dois darem um tempo, pelo menos?
- Deixa pra lá, eu já estava indo embora mesmo. Tchau, Hanna, te vejo amanhã.
*Eu a encaro, e depois vou até a porta, pegando meu capacete e saindo da casa.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO PASSAVA DE UMA MALDITA APOSTA - TOM KAULITZ.
Tajemnica / ThrillerHanna é uma garota de 18 anos, ela e sua família são divorciados a 5 anos, o seu pai é um homem abusivo e não tem uma boa relação com sua filha mas sua mãe era diferente, ela era bem carinhosa e bem protetora com sua filha mas não conseguiu a guarda...